Estás Aqui:

Aditivos e Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎02-04-2017

Aditivo Internet móvel

Boas,no passado dia 29 de Março,liguei por engano os dados móveis e foi subscrito sem a minha autorização,um aditivo de 100 Mb do qual não usufrui,e foi debitado do meu saldo 1,99€.Gostaria de ser reembolsado,tendo em consideração que não utilizo dados móveis nem tinha intenção de subscrever nenhum aditivo.

Com os meus melhores Cumprimentos

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 3 (4.642 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Aditivo Internet móvel

Olá @Soldier

Confirme indicado nas condições dos tarifários Vodafone/Yorn, nos casos de não existir um pacote de dados incluído no tarifário, ter esgotado o plafond de dados ou aditivo, os acessos à internet serão taxados pela tarifa semanal de internet de 100MB de 1,99 Euros. Trata-se de uma tarifa standard dos tarifários Vodafone e Yorn, feita de forma automática, não sendo possível o cancelamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 3 de 3 (4.616 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: ‎01-06-2017

Re: Aditivo Internet móvel

Se todos os clientes vodafone que nao contrataram um serviço extra(aditivos automaticos) façam exposiçao atravez de reclamaçao no livro de reclamaçoes numa loja vodafone á anacom. Basta apenas dizer que nao contrataram esse serviço nem por contrato escrito nem atravez de contacto telefonico e por isso a operadora esta a obrigar o cliente a consumir um extra sem saber se o cliente tem capacidade para pagar.

Mensagem 2 de 3 (871 Visualizações)