Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎06-04-2017

Aditivos Automáticos

Venho também demonstrar o meu enorme desagrado pela situação verificada com a taxação contínua de aditivos!

 

1.º Não concordo com a taxação de 1,99eur por apenas 100MB. Trata-se obviamente de uma forma de extorquir saldo;

2.ª Discordo completamente do fato de após esses 100MB terem esgotado, iniciar-se uma taxação cíclica de pacotes com amostras de dados a um valor exorbitante. Aqui o objetivo é obviamente limpar saldo sem fornecer qualquer serviço de qualidade, tornando-se lesivo para o cliente.

3.ª O argumentário sugere que o cliente tem a possibilidade de desativar os dados móveis, portanto caso não o faça, não resta alternativa que não a taxação contínua, mas na oferta do serviço (não só esta informação não é divulgada nem informada) indicam que fornecem aplicações com tráfego gratuíto, e com a sugestão de bloqueio de dados móveis estão a limitar o cliente no serviço prestado, não disponibilizando assim as referidas aplicações, induzindo numa informação errónea. E como é do conhecimento, existem inúmeros equipamentos, nomeadamento os iOS que sem dados móveis ativos, nem uma MMS podem receber!

 

 

Sugeria que analizassem esta situação, que refletissem as reclamações que aqui surgem e que acompanhem a concorrência na oferta de Internet Móvel, no míimo com preços equivalente uma vez que os Aditivos da Vodafone são excessivamente vergonhosos!!!

 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 3 (4.630 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: Aditivos Automáticos

Olá @dscom_pt

Agradecemos e registámos as tuas sugestões.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 3 de 3 (4.621 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎01-06-2017

Re: Aditivos Automáticos

Se todos os clientes vodafone que nao contrataram um serviço extra(aditivos automaticos) façam exposiçao atravez de reclamaçao no livro de reclamaçoes numa loja vodafone á anacom. Basta apenas dizer que nao contrataram esse serviço nem por contrato escrito nem atravez de contacto telefonico e por isso a operadora esta a obrigar o cliente a consumir um extra sem saber se o cliente tem capacidade para pagar.

Mensagem 2 de 3 (841 Visualizações)