Estás Aqui:

Aditivos e Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há uma semana

Aditivos Internet móvel

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Venho aqui expressar o meu descontentamento com o tratamento por parte da Vodafone para com quem é seu cliente.
Portanto eu tenho o Serviço Tv/Net/voz e tenho associado 2 números de telemóvel. À algum tempo aderi ao aditivo de 500 Mb em cada número por mais 3€. Agora pretendo aderir ao aditivo de 1GB mas dizem que tenho de pagar 5€ não pelos 2 respetivos números mas sim por cada um,portanto 10€.
Eu até percebo que,para angariar mais utilizadores,dêem várias ofertas mas pergunto....será que os que já são clientes (de longa data) não merecem "benéces"?
Tenho a certeza absoluta que no dia em que cancelar a minha subscrição ligar-me-ão a "dar" muita coisa para voltar....
Talvez faça isso.!!
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 3 (102 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Aditivos Internet móvel

Olá @Buita

Lamentamos que não tenha sido possível apresentar uma proposta que fosse ao encontro do pretendido. Existem sempre diferentes ofertas em vigor, pelo que a proposta apresentada é aquela que a Vodafone pode indicar neste momento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 3 de 3 (95 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: há uma semana

Re: Aditivos Internet móvel

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Percebo que neste momento não exista solução que eu pretendia,mas nunca me foi proposto outro. Sou cliente Vodafone há muitos anos, desde os tempos da Telecel, já recomendei o vosso serviço a amigos e familiares porque achei e ainda hoje acho que teem um bom serviço,mas este facto não me deixa de dizer também que vocês depois de o cliente estar fidelizado deixam de serer tão atenciosos,por exemplo:
Ao meu endereço de e-mail só chega a vossa fatura eletrónica. De vez em quando sabia bem um "Temos a oferta especial só para si..." ou "Queremos saber o que precisa ou gostaria de ter no seu serviço.."!!
Qualquer coisa deste gênero..

Gostaria apenas de dar o meu ponto de vista sobre o Serviço por vós prestado que repito, estou de uma maneira geral satisfeito mas....

Respeitosos cumprimentos
Mensagem 2 de 3 (93 Visualizações)