Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há 2 semanas

Aditivos Moveis de 200M

[ Editado ]
Enviado a partir de Huawei VNS-L31

Boa tarde. Mesmo após ter mandado cancelar os aditivos automáticos, e de confiar que estavam bloqueados, eis que continuam a activar automaticamente. Nas férias estava a usar o telemóvel com hotspot e estava obviamente longe do computador. Quando cheguei ao telemóvel tinha 3 pacotes de 200M auto activados. 

Vou a uma loja e caso nao resolvam o bloqueio automático e o retorno dos 3 pacotese em 5 minutos vou mesmo fazer queixa a Anacom. Cliente *********

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 5 de 5 (397 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Aditivos Moveis de 200M

Olá @Zuza

Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade dos teus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada, a um dos moderadores. 

Sobre a questão que nos colocas, como as condições do tarifário RED indicam "Uma vez esgotado o pacote de dados, e para que possa continuar a aceder à internet, ativamos automaticamente um pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote fica disponível até ao final do corrente ciclo de faturação. Quando esgotar este pacote é ativado outro pacote de 200 MB por mais €2,99."

Por este motivo, não é possível o cancelamento da taxação automática de novo pacote, quando esgotas o plafond mensal. 

As condições do tarifário RED podem ser consultadas aqui.  

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 2 de 5 (395 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Okay, agradeço a sua atenção e pronta resposta. Serve este email para informar que como devem ter registos dos meus pedidos de cancelamento dos 200M de pacote automático. Sou cliente MEO e tenho net em TODO o lado através do MEO wifi e os 2 Gigas que tenho de dados moveis servem perfeitamente, uma vez que todos os routers da MEO fazem de hotspot. Também pedi o cancelamento de serviços aditivos e foi satisfeito. Se vocês não querem porque claramente estao a ir ao bolso dos clientes, terá de ser uma entidade superior a resolver
Mensagem 2 de 5 (393 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Zuza

Confirmamos a informação prestada anteriormente. 

Não é possível o barramento de dados móveis quando esgotas o plafond ou que não seja taxado automaticamente a tarifa de internet móvel quando esgotas o plafond mensal, como indicado nas condições do teu tarifário. 

Obrigado

Joãor_Vodafone

Mensagem 4 de 5 (387 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa noite.

Quem tudo quer, tudo perde.

Obrigado pela ajuda

Mensagem 3 de 5 (386 Visualizações)