Estás Aqui:

Aditivos e Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎18-07-2016

Internet Móvel - Pacote dados

Boa tarde,

 

Tenho serviço TV+NET+VOZ+MÓVEL vodafone em casa com dois número red integrados no qual cada um tem 500mb incluídos no tarifário.

 

Acontece que no passado dia 01 de agosto de 2017 para meu espanto foi renovado os (míseros) 500mb mensais de apenas um dos números, ficando o outro com 200mb apenas. 

 

Contactei a vodafone no dia de ontem (07/08/17) do qual foi me informado que tinha existido um erro e que seria corigido dentro de aproximandamente 1 hora. Fiquei assim descansado e com mais uma chamada para pagar à vodafone sem qualquer culpa no sucedido.

 

Gostaria se possível que me ajudassem a resolver a questão sem ter de mais uma vez ligar para o 16912.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 2 (661 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.691
Registado: ‎23-12-2010

Re: Internet Móvel - Pacote dados

Olá @LH44,

 

Temos informação que tentaste efetuar uma ativação através do My Vodafone, que não era compatível com o tarifário, gerando uma incoerência e a desativação da campanha Red. Sugerimos o contacto gratuito com o 16911, para verificar a possível de reativação.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 1 de 2 (659 Visualizações)