Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎10-04-2012

Problema de facturação

Boa tarde

No passado dia 17 de Julho renegociei o meu contrato, tendo-me sido oferecido o tarifário Red 2Gb com fidelização de 24 meses por 11,90€ por mês + internet móvel tarifário On 5Gb com fidelização de 12 meses por 10€ por mês. Hoje recebi a primeira factura após a mudança e creio ter havido um engano, pois foram-me cobrados serviços suplementares relativos à internet móvel que não têm qualquer tipo de lógica. Cobraram as 2 partes do mês mais esses serviços suplementares, tendo a factura total ficado por 27,57€ quando deveria aproximar-se dos 21,90€ referidos anteriormente. Gostaria de ver esta situação corrigida o quanto antes. Obrigada.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (1.295 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Problema de facturação

Olá @quima

Os valores apresentados devem-se à alteração de tarifários ter sido efetuada durante o decorrer do ciclo de faturação, pelo que foram efetuados os acertos do tarifário anterior e do atual.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 4 (1.292 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎10-04-2012

Certo. Até aí cheguei. Mas se vou passar a pagar menos não tem assim muita lógica que, num mês partido a meio, pague mais do que costumava pagar. Se a segunda parte do mês é mais barata, o total também deveria ser.

Mensagem 2 de 4 (1.288 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

@quima

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 4 de 4 (1.280 Visualizações)