Estás Aqui:

Aditivos e Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎06-07-2015
Solução aceite

yorn x aditivo internet não pedido.

Boa tarde, eu tenho tarifario yorn x 5GB e sempre que acabam os 5gb enquanto eu estou a usar a internet recebo a sms de que cheguei ao limite muito depois de já ter passado o limite e é me cobrado logo um aditivo de internet de 1,99€ e ás vezes ainda outro aditivo em cima. Não será possivel ser logo cortado o consumo de internet mal se chegue ao limite para evitar este problema?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 3 (20.608 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: yorn x aditivo internet não pedido.

Olá @ecff

De acordo com as condições do tarifário em questão, ao ser esgotado o plafond de dados e ao ser efetuado um acesso à internet, é cobrada a tarifa semanal de internet. Esta tarifa não poderá ser cancelada e não será possível o bloqueio dos dados quando é atingido o limite.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 3 de 3 (20.605 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎01-06-2017

Re: yorn x aditivo internet não pedido.

Se todos os clientes vodafone que nao contrataram um serviço extra(aditivos automaticos) façam exposiçao atravez de reclamaçao no livro de reclamaçoes numa loja vodafone á anacom. Basta apenas dizer que nao contrataram esse serviço nem por contrato escrito nem atravez de contacto telefonico e por isso a operadora esta a obrigar o cliente a consumir um extra sem saber se o cliente tem capacidade para pagar.

Mensagem 1 de 3 (878 Visualizações)