Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎28-05-2017

Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia gostaria que me ajudassem pois não consigo ativar q versão premium do Spotify
Obrigada
Mensagem 62 de 153 (2.076 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 916
Registado: ‎13-03-2017

Re: Spotify Premium

Olá @Cristina2006,

 

Pedimos que subscrevas o serviço, para obteres o link, deves enviar um SMS com a palavra SPOTIFY para o 12345​. 

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Mensagem 63 de 153 (2.075 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎26-06-2017

Re: Spotify Premium

[ Editado ]

Boa tarde. Tenho o mesmo problema que muita gente aqui, subscrevi ao tarifário Yorn X 5GB, o qual deveria dar acesso a Spotify Premium, no entanto a minha conta diz que estou a usar a versão free. Quando tento seguir as instruções após enviar SMS para o número 12345 com a palavra SPOTIFY, acabo numa página onde a única opção é cancelar a subscrição Premium (que aparentemente não tenho segundo o Spotify).

Mensagem 15 de 153 (1.648 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.080
Registado: ‎31-03-2016

Re: Spotify Premium

Olá @jocamar

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 106 de 153 (1.644 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: há um mês

Re: Spotify Premium

Olá a todos,

De momento estou com o mesmo problema: YORN X 5GB que ficou sem Spotify Premium.

 

Já o ano passado me aconteceu isto, em Junho, e o apoio ao cliente (voz) não me resolveu a situação tendo a mesma voltado ao normal cerca de uma semana depois, sem nunca ter sabido qual a solução.

 

Se me puderem ajudar, agradecia.

Cumps! Pedro

Mensagem 89 de 153 (1.092 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.400
Registado: ‎23-12-2010

Re: Spotify Premium

Olá @palvesmonteiro,

 

Para podermos analisar o estado da subscriçao em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associado, através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 91 de 153 (1.091 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: há um mês

Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Apple iPhone

Enviado!

Mensagem 41 de 153 (1.088 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎15-02-2017

Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-J100H
Boa tarde supostamente tenho direito a spotify premium mas n consigo aceder. O que faço?
Mensagem 94 de 153 (954 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.317
Registado: ‎18-05-2016

Re: Spotify Premium

Olá @Lilianasantos01

 

Solicitamos que envies uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY e sigas as intruções de ativação, utilizando apenas os dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 95 de 153 (951 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎04-12-2016

Re: Spotify Premium

Bom dia.

 

Tenho o mesmo problema que o pessoal, fiquei sem premium de um momento para o outro.

 

Please help.

Mensagem 91 de 153 (796 Visualizações)