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Re: Spotify Premium

Olá @Joanielopes19,

 

O Spotify pode ficar indisponível por o serviço estar suspenso por falta de pagamento da mensalidade. Contudo, para podermos confirmar o motivo pelo qual o serviço não está disponível e resolver a situação, confirma-nos por mensagem privada o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Re: Spotify

Enviado a partir de Samsung SM-N910F
Bom Dia Equipa Vodafone, aconteceu-me o mesmo hoje. Realizei update da app ainda no início da semana e antes disso estava tudo ok. Por favor indiquem-me para quem devo enviar o meu nr e pin original. obrigado, Pedro
Mensagem 284 de 297 (10.024 Visualizações)
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Re: Spotify

Olá @PFLA

 

Pedimos que efetues novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o teu telemóvel e apenas com os dados móveis.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 198 de 297 (7.532 Visualizações)
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Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Wiko LENNY3
Boa tarde. O meu tarifário é o Yorn X 5 GB o que inclui conta premium no Spotify. Antes de mudar para este tarifário tinha o Yorn X 1GB, que também incluía o Spotify premium até certa data, e à qual aderi. No entanto, eu recentemente eu mudei de tarifário, mas continuo sem ter Spotify premium. Já cancelei a conta para voltar a repetir o processo que fiz com o tarifário antigo, mas mesmo assim não funciona. Como é que devo proceder para voltar a ter Spotify premium?
Mensagem 294 de 297 (9.804 Visualizações)
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Re: Spotify Premium

Olá @Alcg21,

 

Deves tentar a ativação através do envio de uma sms para o 12345, com a palavra Spotify.

 

Pedimos que tenhas os dados ativos quando tentares aceder ao link.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envia-nos por mensagem privada o print do erro por mensagem privada e o número de telemóvel, bem como o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Apple iPhone
O meu Spotify premium não está a funcionar e eu tenho o yornX 5Gb
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Re: Spotify Premium

Olá @Isabelbeh24

 

Para podermos verificar a razão pela qual a tua subscrição Spotify Premium não se encontra em correto funcionamento, pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, o teu número e respetivo PIN original.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 296 de 297 (9.802 Visualizações)
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Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-G900F
Boa tarde,

Deixei de ter Spotify Premium, passou a conta free quando o meu tarifário me oferece o Premium. O que posso fazer?
Mensagem 38 de 297 (9.675 Visualizações)
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Re: Spotify Premium

Olá @anapepino

 

Verificámos que a situação foi já resolvida.

 

Pedimos que efetues novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o teu telemóvel e apenas com os dados móveis.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 242 de 297 (9.674 Visualizações)
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Re: Spotify Premium

Enviado a partir de Samsung SM-J100H
Boa noite supostamente tinha direito a spotify mas n consigo asseder...como devo proceder?
Obrigada

Cumprimentos
Mensagem 255 de 297 (9.555 Visualizações)