Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎03-12-2016

Spotify Free

Boa noite.

O Tarifario que utilizo é o yorn x 5gb e ontem quando utilizei a app spotify (premium, oferta do tarifario), ela agora encontra-se  na versao free.

Visto que o tarifario oferece a versão premium gostaria se saber como resolver a situação.

Cumprimentos

Mensagem 140 de 173 (42.357 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.567
Registado: ‎31-03-2016

Re: Spotify Free

Olá @danielcoito,

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 108 de 173 (42.272 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎03-12-2016

Re: Spotify Free

Ja enviei os dados pedidos por mensagem privada!
Mensagem 116 de 173 (42.266 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.567
Registado: ‎31-03-2016

Re: Spotify Free

Olá @danielcoito,

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 134 de 173 (42.261 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 7
Registado: ‎03-09-2016

Re: Spotify Free

Enviado a partir de OnePlus A3003
Estou com o mesmo problema, o spotify possou para a verão free.
Mensagem 9 de 173 (42.246 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Spotify Free

Olá @RobCC,

 

Efetuamos o cancelamento da subscrição que estava em erro.

Pedimos que subscrevas novamente a oferta enviando um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345 para receberes o link de acesso para ativares a subscrição. Deverás aceder pelo telemóvel com os dados móveis ligados.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 129 de 173 (42.232 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎03-12-2016

Re: Spotify Free

Boa noite eu encontro-me com um problema semelhante, pois ainda tinha direito ao spotify premium e a minha conta agora está spotify free, no site da vodafone diz que ainda sou premium, já desintalei e instalei, não sei como solucionar o problema, isto é voltar a usufruir dos serviços do spotify premium.

Grata pela atenção!

Mensagem 84 de 173 (42.222 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎17-05-2016

Re: Spotify Free

Aconteceu-me exactamente o mesmo.

Como devo proceder?

Mensagem 168 de 173 (42.212 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Spotify Free

Olá @raquelribeir0,

 

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 46 de 173 (42.208 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎04-12-2016
Solução aceite

Spotify Premium

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

Mensagem 60 de 173 (39.398 Visualizações)