Estás Aqui:

Arquivo - Tv Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
jofasilva
Registado: ‎02-06-2011

Portal da vodafone

Devia ser criado um micro site dos diversos serviços Vodafone casa  actualizado e de aspecto gráfico mais apelativo. Não se entende que ao consultar serviços de fibra a informação seja sobre ADSL. Para aceder de forma registada ao my vodafone tenho 2 contas, 1 ID, 4 telemóveis num total de 7 passwords !!!!!

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 8 (1.024 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
night_sign
Registado: ‎06-02-2011

Re: Portal da vodafone

Parte Vodafone Casa está mesmo muito má e desactualziada.

No inquérito que houve sobre o site, fiz bastante critias nesse sentido espero que melhorem.

Mensagem 2 de 8 (1.017 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

[ Editado ]

Olá jofasilva,

Desde já agradecemos a tua opinião e sugestão em relação à apresentação do Serviço Vodafone Casa no Site. Indicamos que a informação neste momento está a ser uniformizada, em função da oferta actualmente em vigor. Contudo, encaminhámos a sugestão para a área responsável.

Em relação ao My Vodafone, poderás aceder através do número de conta e ter acesso a toda a informação excepto se a conta apenas tiver um único serviço. Nesse caso o login terá de ser feito pelo serviço.

Para procederes ao registo da conta basta acederes a http://tiny.cc/dgjnc 

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 3 de 8 (1.016 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
jofasilva
Registado: ‎02-06-2011

Se o acesso ao my vodafone fosse apenas um por cada cliente e todos os serviços centralizados numa só entrada facilitava bastante e colocava a Vodafone ao mesmo nível da concorrência.

Mensagem 4 de 8 (967 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
Xouane
Registado: ‎26-06-2011

Estou completamente de acordo que seja apenas uma conta com toda a informação do cliente, tenha ele tlvm VDF ou não!

Dentro da conta era apresentado o seguinte:

Conta de Tlvm

VDF casa fibra - seriços e afins ( va lá pensem)

forum
                           questões  

VDF casa adsl ( o mesmo )

O cliente pode ter ambos os serviços! Como? é facil em casa Adsl e na empresa o VDF Fibra.

Abraços e qualquer coisinha avisem que ideias não nos faltam!

Power to You

Mensagem 5 de 8 (933 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Contribuinte
Joeman
Registado: ‎22-06-2011

Boas,

Concordo, o site pelo menos no que diz respeito à fibra tem imensas lacunas e muitas opções apontam para páginas inexistentes.

Ter um único acesso seria o ideal, no meu caso particular talvez resolve-se os probblemas que a Vodafone tem na minha conta que não me permite ter contas de e-mail no ID de dados e só desenrascaram uma no ID da TV, ainda tenho direito a mais 3 mas a Vodafone não sabe como é que lhe poderei ter cesso.

Por isso repito, concordo a 100% que se tenha uma conta única, porque acredito que assim o meu problema fica resolvido.

Cumps

Mensagem 6 de 8 (928 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Visitante
Nuninhuu
Registado: ‎25-01-2011

jofasilva escreveu:

Se o acesso ao my vodafone fosse apenas um por cada cliente e todos os serviços centralizados numa só entrada facilitava bastante e colocava a Vodafone ao mesmo nível da concorrência.

Não digas isso porque na Concorrência acontece o mesmo!

A única diferença é que não há continhas nem acessosinhos nem ID'sinhos.

Se fôres clientes GSM Optimus e cliente FTTH/ADSL Clix, tens na mesma 2 acessos, como tens na Vodafone. "Fedorentos" e "azuis-enjôo" a mesma coisa. Os "fantásticos" que são dos mesmos donos dos "fedorentos" e "azuis-enjôo" (não sei onde é que está essa tal separação!!!) e Cabovisão não têm plataformas distintas, pelo que só têm um acesso...

http://www.facebook.com/Nuninhuu
Quando os idiotas se armam em inteligentes, o único resultado possível é a Idiotice!
Não sejas idiota, sê Inteligente!
Mensagem 7 de 8 (920 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 8 de 8 (725 Visualizações)
Utiliza texto simples.