Estás Aqui:

Arquivo - Tv Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
dragavitt
Registado: ‎14-04-2013

reduziram-me cerca de 10 Megas de velocidade! Aguardo um telefone a 3meses

brincadeira!! Instalaram-me o serviço ADSL e na altura tinha 20 megas agora nem 10 megas tenho!

Estou a espera de um telefone que devia ter me sido entrega quando me instalaram o serviço ja vai fazer 3 meses.

Estou com fidelização bem sei mas acho que temos aqui uma inorme quebra de contrato!

Agradeço  reposição da linha como estava e esteve no 1º mès ,eu sei que a linha seporta essa velocidade sem quebras por isso é favor resolver,não vou ligar para a assistençia e pagar pois tambem sei que não é avaria e muito menos do meu aparelho!

Isto traz me uma irritação incrivel!

Em relação ao telefone entraram em contacto comigo a perguntar ande poderiam entregar o telefone disse a morada que é a de instalação ,e a seguir questionam esta sempre gente em casa?

Sim normalmente,mas avisam antes de entregar a marcar um dia e hora?

Não não avisamos pode ser a qualquer momento!

Desculpem????

Então fação o favor de ser uma sexta feira final da tarde!Ok

3 Meses passaram,já fui duas vezes a loja e ninguem têm o telefone ficaram de me contactar e até agora nada!

Informo que a proxima sexta feira me deslocarei a loja desta vez sem pensar duuas vezes como fiz das outras vezes e me prejudicai ,vou reclamar por escrito ,pois isto é fazer pouco dos clientes!

Vergonhoso este poder que têm depois de estarmos fidelizados,comemos e calamos !

Portugak ainda não têm leis que fonçionem para estas e todas as outras situações em que o cidadão simples se possa defender e fazer valer os seus direitos!

Agradeço queme resolvam a situação ,as facturas estão em dia!

Quem deve aqui alguma coisa a alguem são voçes!

Outra situação que quero que fique escrito é a de que o tecnico no acto da instalação nem falou no telefone a que eu tinha direito .fez se caladinho saiu deixou umas caixas ,se eu não fosse ler a oferta que tinha direito era mais um entre talvez muitos que nem sabem sequer que fizeram um contrato numa altura em que tinham como oferta a um telefone portatil!

E assim se popa milhares ou tecnicos ganham uns trocos por fora pois não vejo outra razão para não me ter informado que não tinha telefone para me deixar

Como o Pais vai andar para a frente se não somos serios nem temos prinçipios???

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (301 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: reduziram-me cerca de 10 Megas de velocidade! Aguardo um telefone a 3meses

Olá dragavitt,

Dada toda a situação pedimos que nos indiques os teus dados Vodafone via formulário de forma a podermos ajudar.

Mensagem 2 de 4 (297 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
dragavitt
Registado: ‎14-04-2013

Agradeço mas tive a sorte de descobrir aqui no forum que andavam a instalar fibra e por sorte na minha rua acabou de ficar desponivel!

Já pedi a alteração de Adsl paraa fibra pois estar a pagar o mesmo e poder ter um serviçode 50 megas de veloçidade tv na casa toda sem box é outro mundo!

Muito satisfeito por saber queposso alterar sem custos assoçiados e que vou uma vez por todas deixar o adsl quejá está ultrapassado!

Parabens Vodafone pelo vosso investimento e em querer tornar a vida dos Portugueses com mais qualidade!

Obrigado

Mensagem 3 de 4 (273 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Ultra Sábio
totita
Registado: ‎22-01-2011

dragavitt escreveu:

Agradeço mas tive a sorte de descobrir aqui no forum que andavam a instalar fibra e por sorte na minha rua acabou de ficar desponivel!

Já pedi a alteração de Adsl paraa fibra pois estar a pagar o mesmo e poder ter um serviçode 50 megas de veloçidade tv na casa toda sem box é outro mundo!

Muito satisfeito por saber queposso alterar sem custos assoçiados e que vou uma vez por todas deixar o adsl quejá está ultrapassado!

Parabens Vodafone pelo vosso investimento e em querer tornar a vida dos Portugueses com mais qualidade!

Obrigado

LOL Que sortudo...:smileyvery-happy:

Se o meu post foi util,clica por favor no icone

Vodafone adsl Red total
3 RED
Vodafone ON 4G 20
se o meu post foi a solução,clica por favor no icone

Mensagem 4 de 4 (265 Visualizações)
Utiliza texto simples.