Estás Aqui:

Assistência, Manuais e Acessórios

Procurar no Forum:
Responder
Antigo Moderador
Registado: ‎16-12-2010

Re: Capa/bolsa para Vodafone Smart III

[ Editado ]

Olá IvanFernandes,

Agradecemos o feedback e a sugestão. Neste momento o equipamento é comercializado com duas capas. Assim, não prevemos que sejam disponibilizadas outras na nossa oferta. Caso venham a ser disponibilizadas a informação será actualizada.

Obrigado
César - Vodafone

Mensagem 8 de 28 (3.472 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎27-08-2013

[ Editado ]

Olá,

Realmente não compreendo e acho mesmo lamentável, não comercializarem capas de silicone ou aquelas capas rijas (não sei o nome correto), mas podiam disponibilizar uma ou outra como sugeriu anteriormente uma utilizadora, aqui no tópico, para o Vodafone Smart III. 

O Vodafone Smart Mini, na minha opinião, não tem sequer metade da qualidade do Smart III e até esse tem capas disponíveis. Não entendo sequer a lógica de estarem mais preocupados com um telemóvel inferior, em vez de se preocuparem com um telemóvel que para além de qualidade superior tem estado esgotado, o que dá a entender que a procura é maior.

Neste caso a opinião do consumidor não conta? Ou seja, nestes casos não há como fazerem chegar a vontade dos consumidores a quem toma este tipo de decisões e transmitirem a vontade de que haja uma capa de protecção (já agora de várias cores, tal como têm direito todos os outros modelos) para o Smart III ?

Raquel,
Cumprimentos! 

Raquel,
Cumprimentos!
Mensagem 11 de 28 (3.366 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎16-12-2010

Olá Rakel,

Todo o feedback recebido é devidamente encaminhado para as respectivas áreas. No entanto, este equipamento é comercializado com a oferta de duas capas. Por esta razão não existem capas disponíveis para aquisição como acontece com outros equipamentos.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 5 de 28 (3.365 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎27-08-2013

[ Editado ]

Antes de mais agradeço a atenção.

A questão é que as capas que oferecem não são protectoras (são apenas para alterar a estética) e pelo que vejo no fórum ou em conversa com amigos, penso que a preocupação geral dos que adquirem ou pretendem adquirir o telemóvel é a protecção do aparelho (falei anteriormente das capas rijas protectoras mas penso que a prioridade é mesmo as de silicone, são mais eficazes, na minha opinião). É verdade que também existem as bolsas (tipo carteira) mas não são tão funcionais. No meu caso, já tive várias desde que utilizo telemóveis, mas acabo sempre por desistir delas porque perde-se muito tempo a abrir a bolsa para atender uma chamada.

De qualquer forma espero então que neste caso a vodafone tenha em conta a necessidade de haver uma capa que para este telemóvel, acho mesmo que tendo em conta a procura (que faz com que esgote, eu até sou daquelas que está a espera que o smart III esteja disponível) iriam ganhar muito com isso. 

Mais uma vez agradeço a atenção e a rapidez com que recebi resposta.

Raquel,
Cumprimentos!
Mensagem 12 de 28 (3.358 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-07-2013

Boa tarde! Tenho o Smart 3 há já algum tempo e adoro-o, mas já houve as vezes em que este caiu, para minha tristeza... Não quebrou nada, graças a Deus, mas eu realmente acho que deveriam fazer capas de protecção para o mesmo! Tenho uma pequena ideia: por que as pessoas não podem encomendar, ou seja, fazer uma descrição do tipo de capa que querem para este modelo e vocês tentam fazer? Assim, economizam e não começam a fazer tipos de capas que as pessoas não vão comprar. É só uma ideia, mas acho que deviam fazer capas, está a fazer muita falta!
Cumprimentos, obrigado pela atenção.
Mensagem 27 de 28 (3.122 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎25-09-2013

Realmente também não compreendo como não fazem capas protectoras para o Vodafone Smart III, a desculpa de que este já vem com duas capas não faz sentido uma vez que nenhuma dessas capas é protectora. Acho realmente que deviam fazer uma capa de silicone própria para o vodafone smart III, não é afinal de contas um telemóvel que tem estado várias vezes esgotado na loja? Eu comprei um à pouco tempo e perdeu logo pontos quando soube que não havia capas compatíveis. Acho mesmo que deviam fazer uma capa para esse telemóvel, e já aqui bastantes pessoas que partilharam a sua opinião, não compreendo?

Mensagem 7 de 28 (3.072 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎13-07-2013

o smart mini saiu na mesma altura, tambem tem carias cores, e ja tem capa de silicone. 
o smart III, mais caro e de uma gama superior nao tem. 
esperei pela capa, mas se voces continuam a querer ser estupidos e nao nos ouvirem, pode ser que para a proxima vá ali até à rede concorrente e leve de lá algo. 

Mensagem 18 de 28 (2.934 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎13-08-2013

Capa/bolsa para Vodafone Smart III

[ Editado ]
Enviado a partir do Facebook

Onde é que posso encontrar película de proteção de ecrã para Vodafone Smart III? Existe algum modelo compatível?

Mensagem 10 de 28 (2.467 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎10-04-2013

[ Editado ]

Olá carlosvaz,

Temos películas de protecção para o Vodafone Smart III no valor de 4.90 euros na nossa loja Online.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mensagem 17 de 28 (2.250 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎29-09-2013

Mensagem 13 de 28 (2.159 Visualizações)