Estás Aqui:

Assistência, Manuais e Acessórios

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Nuno_10
Registado: ‎05-12-2012

Capa/bolsa para Vodafone Smart III

Boa-tarde! Adquiri o telemóvel Vodafone Smart III e de uma maneira geral estou satisfeito com o seu desempenho...no entanto, queria protegê-lo devidamente de forma a evitar riscos, arranhões, quedas, etc. Para isso pretendo comprar uma bolsa/capa de silicone como existe para muitos modelos de telemóvel mas que depois de procurar ainda não encontrei para o Vodafone Smart III. Gostaria de saber se a Vodafone vai comercializar algum tipo de acessório para o equipamento em questão. Visto que são voces que têm o exclusivo acho que deveriam vender este tipo de coisas. Caso tenha conhecimento de alguém que encontrou uma capa/bolsa de silicone compatível com o Vodafone Smart III agradecia que me informassem. Obrigado

Mensagem 1 de 28 (7.603 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Capa/bolsa para Vodafone Smart III

[ Editado ]

Olá Nuno_10,

Não temos disponíveis capas de silicone para o Vodafone Smart III.

Todos os nossos acessórios encontra-se disponíveis na nossa Loja Online.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mensagem 2 de 28 (7.558 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Nuno_10
Registado: ‎05-12-2012

É pena...como a vodafone tem o exclusivo do telemóvel deveria pelo menos de comercializar acessórios para o mesmo! É assim que a tmn e a optimus têm feito quando têm um exclusivo. Pelo que tenho visto, muitas pessoas que compraram o vodafone smart III estão à procura de proteções de gel/silicone e não encontram nada para o modelo em questão.

Mensagem 3 de 28 (7.416 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
raposeira
Registado: ‎13-07-2013

Capas/bolsas para o Vodafone Smart III

Enviado a partir do Facebook
Boas, gostaria de saber se irão comercializar capas/bolsas para o Vodafone Smart III. Nos sites de especialidade apenas se encontram películas. Sendo um exclusivo da vodafone com bastante qualidade, não faz sentido não disponibilizarem capas para o mesmo. As capas que vêm com ele servem apenas para mudar a estética e cor do smartphone, não servem para protecção. Há alguma previsão de quando surgirão as capas? Obrigado
Mensagem 4 de 28 (7.289 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Re: Capas/bolsas para o Vodafone Smart III

Olá raposeira,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 5 de 28 (7.285 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
raposeira
Registado: ‎13-07-2013

Enviado a partir do Facebook
Ok e não existe previsão para quando as capas serão comercializadas? Ou apenas não vão existir capas para este aparelho?
Mensagem 6 de 28 (7.275 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá raposeira,

Não temos previsões de que venham a ficar disponíveis na nossa oferta.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 7 de 28 (7.275 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
zjoao
Registado: ‎26-07-2013

Boa noite,

Ainda se confirma a não comercialização de capas/proteções (de silicone preferencialmente) para o Vodafone Smart III ? É que acabei de comprar um para o meu sobrinho e a protecção é muito importante.

Mensagem 8 de 28 (6.948 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá zjoao,

A informação mantém-se.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 9 de 28 (6.875 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
IvanFernandes
Registado: ‎20-08-2013

Boa tarde,

Gostaria de saber se poderá haver uma forma de pedirmos que sejam feitas um tipo de capas ( já não peço várias ), mas pelo menos um tipo de capa de preferência resistente como por exemplo na Optimus, mandaram fazer também o Optimus Madrid (http://www.guiadastecnologias.com/index/wp-content/uploads/2012/05/Optimus-Madrid-1.jpg) que é o Alcatel 995, mas a Optimus fez questão de também mandar fazer capas para o respectivo telemóvel que é por exemplo esta (http://www.peliculas-telemoveis.com/image/cache/data/bolsas%20Optimus/CS-rosa-OM-2-500x500.jpg) e como quem diz esta, diz muitas mais capas, basta só fazer uma pequena pesquisa no google sobre as capas do Optimus Madrid que encontramos muitas e de vários feitios... Agora pergunto, porque que a Vodafone não manda também fazer, sei la, que mande um requerimento, não sei como isso se trata, mas era uma mais valia para a vodafone, porque visto que "nem na loja dos chineses" nem em qualquer lado existe uma capa de selicone para o Vodafone Smart III, a Vodafone lucrava se fosse a única loja a ter a sua própria capa para o seu próprio telemóvel... A pergunta é será que existe alguma maneira para mandarem fazer então essas tais capas ?

Cumprimentos,

Ivan Fernandes

Mensagem 10 de 28 (6.547 Visualizações)
Utiliza texto simples.