Estás Aqui:

Clube Viva

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎12-08-2017

Compra de telemóvel com pontos

Boa noite,

Tenho conta MyVodafone apenas com um serviço de Banda Larga Móvel (Internet Fixa 20) e tenho 844 pontos Viva associados a este serviço.

pontos.PNG

Quando tento comprar um telemóvel, no caso o Nokia 3310 com 274 pontos + 40.38€ aparece-me uma mensagem a pedir para escolher um número ou conta do meu portólio. O problema é que não consigo escolher o número associado ao serviço de internet que tenho da Vodafone. É possível resolver o meu problema?

nokia.png

Cumprimentos,

Pedro

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 4 (873 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Compra de telemóvel com pontos

Olá @pedro-gon

A compra de telemóveis através de pontos Clube Viva, apenas está disponível para ser feita através de serviços móveis.

Tendo um serviço de Net Fixa, não é possível a aquisição de equipamentos com pontos.  

Caso tenhas um serviço móvel registado no mesmo titular, podem ser transferidos os pontos em falta para a aquisição do equipamento. 

Para tal, sugerimos o contacto com o serviço de apoio clube viva, via 1250.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 2 de 4 (864 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-08-2017

Olá @JoãoR_Vodafone,

Obrigado pela resposta.

Apenas com o serviço de Net Fixa, em que serviços/equipamento posso gastar os pontos do clube Viva?

Caso compre um cartão da Vodafone, em meu nome e o registe na minha conta no MyVodafone, é possível transferir logo os pontos necessários para a compra de um telemóvel ou é necessário esperar algum período de tempo?

Cumprimentos,

Pedro

Mensagem 4 de 4 (840 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @pedro-gon,

Com o teu serviço de net fixa, podes adquirir equipamentos de internet móvel. A transferência de pontos é possível entre serviços no mesmo NIF, contudo é necessário aguardares um mês após o registo.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (838 Visualizações)