Estás Aqui:

Clube Viva

Procurar no Forum:
Responder
Antigo Moderador
Registado: ‎20-04-2015

Re: Desbloqueio Vodafone

Olá @Catarina04,

Apenas mantens a garantia do equipamento caso o desbloqueio seja solicitado junto da Vodafone ou diretamente junto do fabricante.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 1 de 16 (6.293 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎13-06-2017

[ Editado ]

Boa Tarde,

Terminou o meu período de permanência e pretendo obter o código nck de desbloqueio do meu huawei p8 lite com o imei *******************.

Obrigada

Mensagem 13 de 16 (1.211 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎13-06-2017

[ Editado ]

Boa Tarde,

Pretendia obter o meu código de desbloqueio nck para o meu huawei p8 lite com o imei ***************, dado que o meu contrato de permanência já terminou.

Obrigada

Mensagem 14 de 16 (1.211 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Boa tarde @Catcosta,

Editámos as tuas mensagens de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados, necessitamos que nos envies através de mensagem privada o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 15 de 16 (1.210 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎24-08-2011

boa noite, enviei mensagem privada a um membro do vosso staff aqui, e disseram-me que tinha sido enviado para alguém responsável,

Passou o meu pedido de permanencia e queria desbloquear o telemovel.

Telefonaram-me da vodafone, e eu como tinha avisado, vivo fora do país e não ando com o nº portugues sempre atrás de mim, enviaram-me uma mensagem para telefonar, para um nº começado por 800, como é obvio não consigo ligar para este nº porque não estou no país.

Já deixei o pin original e o imei do telemovel, na mensagem privada que enviei, mas não me ajudaram muito (não estou a dizer que não são pessoas prestáveis, bem pelo contrario) mas pronto, podiam ter resolvido o problema pela mensagem privada que enviei.
Mensagem 12 de 16 (1.116 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @VitorA

Para podermos encaminhar a situação, pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, um número para onde possamos contactar.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 13 de 16 (1.107 Visualizações)