Estás Aqui:

Clube Viva

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
MacGyveR
Registado: ‎26-08-2011

Serviço Vodafone Casa

É possivel, e em que termos, trocar pontos do serviço vodafone casa (serviço activo com cerca de 3 anos), por  comunicações? ou como funciona neste caso!!!

É que nas consiçoes gerais parece-me que so os clientes dos tarifarios Vodafone Directo é que não podem beneficiar do Clube Viva...

Mas ja me disseram que parece que o vodafone casa, tambe nao da!

Alguem me esclarece SFF?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 7 (1.107 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
BrunoF_Vodafone
Registado: ‎21-12-2010

Re: Serviço Vodafone Casa

Olá MacGyveR,

Poderás consultar através do Clube Viva as ofertas para Vodafone Casa,

No entanto, para adquirir equipamentos e outros serviços através dos pontos, torna-se necessário ter um número GSM.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mensagem 2 de 7 (1.103 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante Junior
MacGyveR

Lamento, mas não é nada disso!!!

Estou a falar do serviço Vodafone Casa, aquele serviço identico ao Optimus Home, em que o cliente tem um numero de rede fixa no seu telemóvel...

Não se pode é deslocar muito de sitio, pois se o telemovel apanhar outra antena que nºao a definida aquando da activação do cartão, o serviço deixa de funcionar...

Serviço Vodafone Casa, com o valor de 9,90 euros mensais, em que as chamadas para a rede fixa custam ZERO!

As comunicações feitas para outros destinos, julgo que saem a 12 ou 15 cents, consoante sejam para  rede vodafone ou outras redes!

NÃO ESTOU A FALAR DO Vodafone Tv Net Voz !!

Alem do mais nao me interessa trocar pontos por canais de tv e cenas similares, mas sim por telemoveis, ou descontos em chamadas, ou creditos em comunicações... eventualmente um acessório ou outro...

Ou seja este tarifário 1 excepção a regra?

agradeço Resposta

Mensagem 3 de 7 (1.088 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Ana_Vodafone
Registado: ‎23-12-2010

MacGyver,

Um serviço Vodfaone Casa Voz não tem possíbilidade de troca de pontos em comunicações. Solicitámos internamente que esta informação seja colocada no site Vodafone.

Relativamente aos acessórios, estes podem ser adquiridos directamente de uma conta com um serviço Vodafone Casa Voz.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 4 de 7 (1.080 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante Junior
MacGyveR

olá.

Então o que fazer com os pontos atribuidos pelo Vodafone Casa Voz ?

É que os acessorios disponiveis (e desculpem-me o palavreado), não valem nada!

... pretendia trocar por saldo no cartão, ou chamadas para vodafone, pois parece-me que é a unica coisa de geito que se aproveita.

Os equipamentos, são caros, alem de que temos que ficar fidelizados por x tempo...

Existe alguma forma dos pontos do clube passarem para outro telemovel?

... um vodafone directo pode ser?

... ou se mandar vir um desses cartões gratuitos que as vezes vejo la no vosso sitem posse imediatamente aproveitar os pontos do ckube viva... é que eles começam a espirar de mes para mês!!!!!

Obrigado, e agrdeço resposta.

Mensagem 5 de 7 (1.074 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá MacGyveR,

Os pontos podem ser transferidos para um outro número de voz móvel excepto para números com os tarifários Online e Vodafone Directo.

Podes ainda solicitar um dos cartões gratuitos do site e transferires os respectivos pontos. Sugerimos que verifiques todas as condições de transferência de pontos do Clube Viva.

Alertamos ainda que ambos os números tem de estar registados no mesmo nome e nif. Podes ainda consultar a informação disponibilizada neste tópico.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 6 de 7 (1.072 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone
Mensagem 7 de 7 (671 Visualizações)
Utiliza texto simples.