Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2ª Via de Fatura da compra de um telemóvel

Bom dia,Queria pedir a 2ª Via de uma Fatura de uma compra na loja online de um telemóvel.Perguntei ao Bot TOBi, ele disse para ir a uma loja local, na loja dizem que não têm acesso a registos da loja online e que tem de ser pedido online, após alguma...

joaodvh por Novo Utilizador
  • 15 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Equipamento Clube Viva

Boa noite,Apenas para informar que na lista de equipamentos disponíveis no clube viva, existe um equipamento na qual eu estou interessado.No produto está lá o Preço sem pontos e existe dois outros preços consoante os pontos.O que acontece é que ao cl...

Miguel99900 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

voucher invalido

bom dia, recebi um código voucher que ao inserir diz que está invalido. como resolver 

Recusa em devolver dinheiro de encomenda cancelada

No dia 12/04/2024 comprei um telemóvel com pontos clube viva, paguei por ref. MB e passados 20mins cancelei a compra.Após inúmeros contactos via telefone e e-mail, nos quais ia anexado o comprovativo de IBAN e o comprovativo de pagamento, disseram qu...

Ju_Fontes por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2a via factura compra telemóvel on-line

Preciso da 2a via duma compra dum telemóvel via Loja On-line por e-mail por favor.O número associado à compra é o mesmo mas o NIF é diferente.

HWEIG300 por Visitante Junior
  • 92 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Venho por este meio que irei pedir portabilidade dos números ********* e *********no final do contrato que vence em Julho. Vocês já me ligaram várias vezes para renovar o 2 números por 47€ com chamadas e dados ilimitados. Eu acho, que ao f...

Miguel99900 por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Impossibilitado de utilizar pontos viva

Olá,Sou cliente do Pacote Fibra e possuo um número Vodafone associado. Além disso, acumulei Pontos Viva suficientes para adquirir um novo aparelho. No entanto, fui surpreendido quando me foi negada a utilização desses pontos.A justificação dada foi q...

a-pedro por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

encomenda clube viva

boa tarde fiz uma encomenda ontem recebi um sms com o nº de encomenda mas quando vou verificar o estado diz que o numero nao esta correto queria confirmar a morada onde mandei a encomenda que nao e a mesma de faturacao mas o apio ao cliente diz que n...

diogof2 por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega em atraso

Boa tardeEfetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será...

pedrohcl34 por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos