Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pagamento sim confirmação não

Boa tardeFiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistente sobre isto. Dinheiro fora da conta e sem confirmação, seja SMS ou por mail.

Joelcsr por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra on-line ainda sem confirmação

Boa tarde,Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confi...

Joana93 por Novo Utilizador
  • 185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda feita, paga e não confirmada

Bom dia,Há mais de uma hora fiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.Não consigo falar com nenhum assistentes sobre isto. 200€ fora da conta e sem confirmação.Preciso de ajuda urgentemente.

Joana93 por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento pago encomenda não finalizada

Hoje, às 8h30 iniciei uma compra de um telemóvel no my Vodafone loja online, e após o pagamento por mbway o site deu erro e não deixou concluir a encomenda. Dirigi-me a uma loja e disseram-me que o valor não tinha entrado em sistema. Mesmo mostrando ...

Andreiaftf por Novo Utilizador
  • 3302 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Restituição de pontos Clube Viva

Bom dia,No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regular...

entrega em atraso

Boa tardeEfetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será...

Resolvido! Dúvida acerca de politica de troca / devolução de telemovel

Boa noite,Fiz a compra online através da loja Clube Viva da vodafone do novo Samsung S24 Ultra utilizando a opção dos pontos.Já recebi o telemovel em casa, no entanto, o ecrã parece ter algum problema na responsividade do touch input.É possível passa...

Tiago_S01 por Visitante Junior
  • 2353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enviar pontos para outro número

Boa tarde, comprei á um mês um equipamento com pontis e agora existe outra promoção com pontos que também gostaria de aproveitar, ao pedir um cartão flat posso transferir imediatamente os pontos para lá para efetuar a compra através do novo número? O...

Marco1992 por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos