Estás Aqui:

Google Play Store

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Registado: ‎25-02-2016

App Vodafone não liga à box

Boa tarde,

A app vodafone não faz a ligação à box, dá mensagem que não existem boxes disponiveis. Podem indicar-me uma correcção??

Obrigado

Hugo Serras

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 7 de 16 (2.209 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: App Vodafone não liga à box

Olá @hserras,

Sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam efetuados testes em linha.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 1 de 16 (2.202 Visualizações)
Visitante

Re: App Vodafone não liga à box

Após sugestão, contactei o apoio técnico, mas infelizmente sem solução. Informaram-me que este problema não tem solução, e não sabem quando terá. Sinceramente não compreendo o porquê, e acima de tudo, não compreendo a falta de interesse que demonstraram em ter uma solução. Não compreendo qual será a dificuldade tão grande, visto que qualquer outra operadora tem esse serviço disponivel aos seus clientes, e pior ainda, existirem aplicações de terceiros que interagem perfeitamente com a box e faz o que a da Vodafone devia fazer.

Mensagem 6 de 16 (2.097 Visualizações)
Visitante

Problema com aplicação Vodafone

Boa tarde,

À uns meses, sensivelmente dois, abri uma mensagem no forum a reportar o problema que a app vodafone não se ligava à minha box. Após contacto convosco, indicaram-me que era um problema da app e que não tinham solução. Apesar de achar inadmissivel, visto que logo de seguida, achei uma aplicação de terceiros que se ligava perfeitamente à box, acatei o que me disseram. Ou seja, uma app de terceiros faz o que a própria empresa não consegue??? Estranho!!!! Para espanto meu, ontem quando vou a casa de um amigo, que também é cliente vodafone, e faço a experiencia de ligar a app à box dele. E não é que dá??? Portanto agradecia que vissem esta situação, visto que a app não tem qualquer problema, a não ser problemas de incompatibilidade. 

Mensagem 13 de 16 (1.314 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Problema com aplicação Vodafone

Olá @hserras

Confirmamos que a situação continua em análise por parte da área técnica, contudo não existe de momento uma solução possível com a App Tv Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 4 de 16 (1.311 Visualizações)
Visitante

Solução aparentemente existe, a Vodafone é que não tem interesse nela, que é a troca da box. Isto só pode acontecer visto a minha box actual ser bastante antiga e não querem trocar a box por uma mais recente. Simples. Ou estarei errado?? Peço que analisem esta questão da melhor forma para ter o problema resolvido.

Mensagem 5 de 16 (1.310 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @hserras

A dificuldade com a aplicação encontra-se em análise, estando a Vodafone a efetuar os devidos testes para a sua correção. Estamos cientes do transtorno, mas não temos forma de fornecer uma solução neste momento. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 16 (1.308 Visualizações)
Visitante

Bruno, compreendo perfeitamente a resposta que me dá, visto que é o que o seu supervisor o manda dizer, a si e a todos os colaboradores de Callcenter e moderadores de forum. Agora que não andam a ver, não andam, tanto que o seu colega do departamento técnico na altura disse-me perfeitamente que não iria ser um problema solucionado tão brevemente. Ainda para mais quando funciona para novos clientes, e sim, ficam todos contentes, deram boa imagem, e para os clientes antigos não funciona, mas isso para a Vodafone não interessa porque estão fidelizados. Portanto mais uma vez digo, arranjem uma solução para esta situação porque é uma situação que se arrasta à muito tempo, até por posts de outros utilizadores, portanto não me digam que está em analise, e não me digam que tenho de esperar, porque solução a Vodafone tem. Troquem de box, revejam o meu contrato, façam alguma proposta e não digam apenas "está em análise".

Mensagem 16 de 16 (1.304 Visualizações)
Visitante

Aguardo solução!!!

Mensagem 7 de 16 (1.293 Visualizações)
Visitante

Aguardo solução!!!

Mensagem 10 de 16 (1.272 Visualizações)