Estás Aqui:

Huawei

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎27-03-2013

P10 lite dual sim

Enviado a partir de Android 2.0

Bom dia, comprei um Huawei p10 lite que é dual sim e ao introduzir um segundo cartão o aparelho não o reconhece

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 5 (408 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: P10 lite dual sim

Olá @Andre666

Uma vez que se trata de uma dificuldade com o próprio equipamento, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, para verificação.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 5 (403 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎27-03-2013

Enviado a partir de Android 2.0
Sendo um aparelho dual sim supostamente deveria ser possível utilizar dois cartões, desloquei me uma loja Vodafone e o que me disseram foi que não vendiam aparelhos dual sim e que para conseguir utilizar a segunda slot deveria desbloqueado.
Agora se paguei 250€ por um aparelho com a funcionalidade dual sim ainda querem que pague mas 160€ para utilizar tal funcionalidade. Isto chama se roubo e é enganarem os clientes.
Mensagem 2 de 5 (398 Visualizações)
Tópicos: 21
Votos: 52
Mensagens do blogue: 0
Ideias: 0
Soluções: 2
Registado: ‎10-04-2016

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Somente na loja onde comprou o aparelho vai conseguir resolver. Alguns aparelhos dual sim não são totalmente desbloqueados. Um dos cartões tem que ser da operadora que vendeu e em portugal só conheço a meo a vender esse aparelho.
Mensagem 4 de 5 (345 Visualizações)
Highlighted
Tópicos: 0
Votos: 86
Soluções: 18
Registado: ‎10-01-2017

A vodafone não comercializa equipamentos dual SIM, sendo a segunda slot apenas utilizada para cartão de memória.

Além disso, a vodafone não diz em lado nenhum que esse equipamento é dual SIM.

Mensagem 2 de 5 (336 Visualizações)