Estás Aqui:

Huawei

Procurar no Forum:
Responder
Contribuinte
Registado: ‎20-11-2013

P9 lite android 7

Boa noite , 

Para quando a atualização para o android 7 por parte da vodafone para o Huawei p9 lite !?

Mensagem 10 de 16 (9.071 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: P9 lite android 7

Olá @ruineves1994

A última versão de software disponível para o Huawei P9 Lite corresponde ao Android 6.

Não dispomos, de momento, de qualquer previsão para o lançamento de atualizações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 11 de 16 (9.041 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎03-02-2013

Já anda tudo a receber so nos cliente Vodafone é que não.
Mensagem 12 de 16 (9.035 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-03-2017

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Por este andar, nunca vamos receber a.nova atualização.
Mensagem 8 de 16 (8.972 Visualizações)
Contribuinte

Boa tarde ,

então digo lhe uma coisa acho que nunca mais vou adquirir equipamentos bloqueados á vodafone .... Além de terem parado no tempo porque são a unica operadora que ainda vende apenas telemóveis bloqueados á rede , demoram bem mais que as outras operadoras para lançarem atualizações de sistema e dão sempre respostas automatizadas !! .  Há operadoras que liberaram a atualização já há cerca de um mês !! e a vodafone ?! anda parada como sempre .... 

Mensagem 4 de 16 (8.962 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎03-02-2013

Tambem nunca mais compro telemoveis agarrados a Vodafone.

Mensagem 1 de 16 (8.950 Visualizações)
Contribuinte

Qualquer dia o facto de a vodafone só vender equipamentos bloqueados corre mal . 

Mensagem 13 de 16 (8.945 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-03-2017

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Não é só nos equipamentos que a vodafone vai perder clientes.
Porquê em tarifários também, porque sem uma resposta dos clientes que tinham o tarifário fit 12, alteraram o valor sem permissão. Quando eles fizeram isso, diseram que todos os clientes foram avisados por SMS, e se não queriam teriam que resposta por mensagem. Eu nunca cheguei a ver essa mensagem, porque o equipamento que eu usava não estava a receber nem enviar direito as mensagens.

E nem tenhem a decência de ligar, isto só provou que a vodafone só está interessada em vender e não em satisfazer os clientes.
Mensagem 12 de 16 (8.941 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-04-2017

P9Lite Atualização Android 7.0 EMUI 5.0

[ Editado ]

Boa noite,

Venho por este meio questionar a Vodafone para quando é que vão disponibilizar a atualização do Android 7.0 para o Huawei P9 Lite, atualização essa que já existe, que inclusive tem sido feita noutros operadores e que, apesar de tudo, a vodafone continua a dizer que não têm previsão de atualização para o mesmo.

Quando comprei este equipamento esperava que a Vodafone mantivesse o compromisso de manter o mesmo up-to-date, quando na verdade não vos interessa tão pouco.

O que interessa na verdade é vender telemóveis, o serviço pós-venda já não importa, porque não dá dinheiro.

No entanto, desengane-se quem pensa assim. Isto só me faz pensar que, na verdade, não compensa em nada comprar telemóveis na Vodafone. Logo, eu que sou cliente da Vodafone há alguns anos e que já adquiri alguns telemóveis e serviços à mesma, pondero desta forma deixar de ser cliente. Neste sentido, perderão dinheiro, o meu dinheiro.

Se as operadoras deixassem de ser limitadoras e permitissem aos seus clientes terem a liberdade de usufruirem de todas as potencialidades dos seus equipamentos, talvez estas situações não acontecessem tantas vezes. No entanto, isto não acontece.

Se eu instalar o Android 7.0 no meu telemóvel à "rebelia" da Vodafone, por cansar de esperar que estes liberem a atualização que JÁ EXISTE, e se por ventura alguma coisa acontecer ao equipamento, o prejudicado serei eu. Provavelmente é o que acontecerá, instalarei pelas minhas mãos uma atualização que já exista. Contudo, quantas pessoas não conseguirão fazer o mesmo? Quantas pessoas compram os seus equipamentos esperando que o seu modelo se mantenha atualizado (pelo menos durante algum tempo)? Acabam sendo enganados.

Não me importo, de forma alguma, de ter um telemóvel bloqueado a uma rede, até porque só trabalho com a Vodafone. Sei que também tenho o benificio de pagar menos pelo equipamento por essa razão. Só espero é que as atualizações a esse equipamento existam enquanto forem disponibilizadas pela marca do equipamento.

Mas isto não acontecendo, de facto, mais vale comprar o telemóvel noutra operadora que, pelo mesmo valor, vem desbloqueado.

Fico a aguardar uma resposta melhor do que: "Não dispomos, de momento, de informações relativas ao lançamento de atualizações para o equipamento". Isto é um Fórum, espero mais que uma resposta automática a uma mensagem de desagrado.

Cumprimentos

Mensagem 2 de 16 (8.829 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎23-04-2017

Re: P9Lite Atualização Android 7.0 EMUI 5.0

Também aguardo a atualização do meu P9 lite que ultimamente anda com vários problemas e muito lento principalmente a aceder ao wifi. Ando a evitar ter que entregar o telemóvel para reparar mas lá vai ter que ser mas antes gostava de actualizar o sistema para fazer o despiste.

Se já outras operadoras lançaram não se percebe esta demora pela Vodafone, secalhar terá de ser com várias reclamações dos clientes para tentar acelarar o processo. 

Mensagem 12 de 16 (7.942 Visualizações)