Estás Aqui:

Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Pedro_1981
Registado: ‎02-07-2012

Banda Larga Móvel sem fidelização

[ Editado ]

Irei brevemente passar um mês numa casa onde actualmente não existe qualquer ligação de Internet activa (apesar de possuir linha telefónica já instalada). Assim, encontro-me à procura de alternativas para manter uma ligação à Internet. Os tarifários com pré-carregamento são inúteis para o meu perfil de utilização, pois possuem um valor de tráfego demasiado baixo (basta ver alguns vídeos no youtube e não chega à primeira semana).

Gostaria de saber quais as alternativas que existem para a minha situação. Tentei pesquisar por hipóteses com ADSL, dado possuir todos os requisitos (linha telefónica, router, etc) e não precisar de instalação, mas todos os tarifários que encontrei exigem pelo menos 12 meses de fidelização. 

Em relação à banda larga móvel, o tarifário pós-pago Best Net Max parece-me a alternativa mais adequada, dado possuir um limite de 15 GB (que deverá ser suficiente). Este tarifário está disponível sem fidelização? Posso usufruir dele durante um mês e cancelar o serviço de seguida? Existe alguma alternativa melhor? 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 6 (2.406 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Tarifário sem fidelização

Olá Pedro_1981,

O periodo de fidelização dos tarifários de Banda Larga Móvel, apenas são aplicáveis caso a adesão aos mesmos seja efectuada ao abrigo de uma campanha, podendo no entanto aderires aos mesmos, sem qualquer desconto ou beneficio e ficares livre de compromissos de permanência.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mensagem 2 de 6 (2.405 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Pedro_1981

Agradeço a resposta. Como é que se faz a adesão a esse tarifário, com a indicação de que não se pretende fidelização? Basta activá-lo num agente Vodafone ou on-line? E depois como se procede ao seu cancelamento quando já não for necessário?

Mensagem 3 de 6 (2.368 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá Pedro_1981,

O compromisso apenas é activado com a adesão à promoção em vigor.

Sugerimos que verifiques como aderir e para desactivar basta que contactes o Apoio a Cliente ou te desloques a uma das nossas Lojas.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 4 de 6 (2.366 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Pedro_1981

Não é possível efectuar a adesão numa loja, entregando aí a documentação necessária? Caso seja mesmo necessário enviar por correio, qual é o período habitual de espera até a ligação estar activada?

Mensagem 5 de 6 (2.363 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone

Olá Pedro_1981,

Podes entregar numa das nossas Lojas. O prazo para a sua activação é de 48 horas após a recepção da documentação na Vodafone.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 6 de 6 (2.359 Visualizações)
Utiliza texto simples.