Estás Aqui:

Internet Móvel

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Bernas
Mensagens: 4
Registado: ‎11-08-2011

Contrato Banda Larga

[ Editado ]

Usufruo de uma pen banda larga com o tarifário Best Net Plus. O contrato está quase a acabar, cerca de 2 meses para o final, e vou para o estrangeiro amanhã.

Queria saber se, assim que o contrato chegar ao fim, a minha conta da Internet também acabará ou tenho de fazer algo para a Internet acabar?
Peço uma resposta o mais rápido possível.
Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 9 (1.151 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Sílvio
Mensagens: 2.790
Registado: ‎30-05-2011

Re: Contrato Banda Larga

 

Para te dar uma resposta 100% segura tinha de analisar as clausulas de rescisão do contrato que fizeste, contudo é normal esse tipo de contratos manter-se até cancelamento do mesmo pelo utilizador, isto é termina a obrigação do uso e pagamento por X tempo, mas o contrato em si não termina a menos que o canceles devidamente.

 

Alguém mesmo da vodafone já te responde o que deves fazer exactamente (eles andam aí! :smileytongue: ) , 

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 2 de 9 (1.143 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Bernas
Mensagens: 4
Registado: ‎11-08-2011

Re: Contrato Banda Larga

Ok. também pensei nisso. Sei que tenho de pagar até terminar o contrato ou cancelá-lo agora e pagar as duas mensalidades restantes. No entanto era bom que desse para deixar como terminado assim que chegasse ao fim.

Obrigdao na mesma! :smileyhappy:

Mensagem 3 de 9 (1.141 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Sílvio
Mensagens: 2.790
Registado: ‎30-05-2011

Re: Contrato Banda Larga

 

boas,

 

Eu compreendo, o ideal era fazer um pré-cancelamento do contrato, assim já não te tinhas de preocupar mais com isso. Contudo não sei se tal é possível.. Entretanto já alguém te explica isso como disse..

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 4 de 9 (1.138 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Mensagens: 1.602
Registado: ‎16-12-2010

Re: Contrato Banda Larga

Olá Bernas,

 

Após termino do contrato o serviço é desactivado apenas a pedido do respectivo titular, no entanto, e dada a tua situação, pedimos que nos envies os teus dados para apoio.online@vodafone.com para que possamos analisar.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mensagem 5 de 9 (1.133 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Bernas
Mensagens: 4
Registado: ‎11-08-2011

Re: Contrato Banda Larga

Pergunta um pouco idiota mas que dados necessitam? O número da pen e mais?

Mensagem 6 de 9 (1.130 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Mensagens: 1.602
Registado: ‎16-12-2010

Re: Contrato Banda Larga

Olá Bernas,

 

É necessário que nos indiques o nº associado à Pen, o nº de conta ou NIF.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mensagem 7 de 9 (1.126 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
Bernas
Mensagens: 4
Registado: ‎11-08-2011

Re: Contrato Banda Larga

Já enviei. Espero que os números estejam correctos....

Mensagem 8 de 9 (1.124 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Mensagens: 10.228
Registado: ‎16-12-2010

Re: Contrato Banda Larga

Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 9 de 9 (872 Visualizações)
Utiliza texto simples.