Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...
O router ThingsMatrix do programa Escola Digital, não tem acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeLed da "rede" está com luz vermelha intermitenteTentei encontrar soluções na internet mas sem sucesso.Cartão funcionou até...
Estou entrando em contato com a vodafone a mais de uma semana tentando cancelar meu contrato. Pedem documentos dificeis de conseguir para esse encerramento, por exemplo contrato de trabalho. é muito injusto ser tão burocrático, pois não controlamos o...
Mudei me para o exterior e esqueci de recarregar meu Vodafone. Quando lembrei-me, este já encontrava-se indisponível. Necessito recuperar o número para acessar muitos outros aplicativos que não consigo mais! Há alguma hipótese de consegui isso? Obrig...
Exmos Senhores,Em 20 de Fevereiro de 2024 iniciei um contrato com a vodafone para o serviço Internet Móvel 7GB, pelo valor de 5,20€ por mês. Antes de concretizar este contrato, tinha pedido informações à vodafone através do serviço de apoio ao client...
Bom dia,Já passaram mais de 48h, a adesão foi feita na quinta-feira às 13h, e continuo sem receber SMS das entidades bancárias.Gostaria de saber como posso resolver o problema.Obrigado.
Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na ...