No dia 12/04/2024 comprei um telemóvel com pontos clube viva, paguei por ref. MB e passados 20mins cancelei a compra.Após inúmeros contactos via telefone e e-mail, nos quais ia anexado o comprovativo de IBAN e o comprovativo de pagamento, disseram qu...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ai...
Boa tarde; Tenho os serviços de valor acrescentado barrados. No entanto continuam a ser permitidas chamadas para o 761100300. Que já disse várias vezes que quero barradas em todos os números que administro.
O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...
Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Bom dia,Ontem o meu smartphone Xiaomi foi actualizado com o novo HyperOS (ver 1,0,1,0 TKEEUXM) e a App Tv Play! que sempre funcionou bem, reinicia agora sempre que tento reproduzir video, quer seja num qualquer canal de TV ou nas gravações.Em anexo e...