Estás Aqui:

My Vodafone

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
BrunaM
Mensagens: 2
Registado: ‎15-12-2013
Solução aceite

Como desbloquear telemóvel?

Boa tarde!

Tenho um Samsung E1120 muito simples comprado em 2010 com contrato de fidelização de 24 meses, que já terminou.

Fui a uma loja para o desbloquear e disseram que receberia o código por mensagem dentro de 2 ou 3 dias. Fui lá ontem porque já tinha passado uma semana, e a senhora disse que era no máximo 5 dias úteis, que também já tinham passado, mas enfim.

 

Então hoje recebi uma mensagem do género:

"P/ desbloquear o Samsung IMEI ############### sugerimos a deslocação a uma loja com Assistência Técnica. Consulte a loja mais próxima ou ajuda em vodafone.pt/Apoio Clientes."

 

Não era suposto receber apenas o código para colocar no telemóvel? Vou ter de me deslocar outra vez?

Gostava que me esclarecessem.

Obrigada!

Mensagem 1 de 3 (3.702 Visualizações)
Utiliza texto simples.
xagitarium
Mensagens: 3.141
Tópicos: 50
Votos: 628
Soluções: 244
Registado: ‎06-12-2011

Re: Como desbloquear telemóvel?

Enviado a partir de Apple iPhone
Olá BrunaM

Se recebeste essa mensagem é porque não é possível desbloquear esse equipamento por código, há casos em que é necessário uma intervenção na loja para proceder ao desbloqueio.
Mensagem 2 de 3 (3.690 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
BrunaM
Mensagens: 2
Registado: ‎15-12-2013

Re: Como desbloquear telemóvel?

Obrigada pela resposta! Lá vou ter eu de me deslocar para resolver uma coisa tão simples e que podia ter sido resolvida da 1ª vez! Enfim...
Mensagem 3 de 3 (3.679 Visualizações)
Utiliza texto simples.