My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gestão "meus produtos e serviços"

Boa tarde,Não consigo de forma alguma aceder à página de  "Meus Produtos e Serviços", dado que sempre que entro nessa página o site redireciona automaticamente para a "Gestão de Serviços e Contas".Alguma forma de solucionar este problema?

Número de conta Vodafone

Bom dia.Não consigo encontrar em lado nenhum na aplicação o meu número de conta Vodafone. Também não consigo aceder a faturas dos carregamentos que tenho feito para encontrar o tal número.Conseguem-me ajudar nisto?

joaolobsilva por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Vodafone Happy

Recebi uma máquina de café ao girar a roda no Vodafone Happy. Entretanto, enviei um email para o endereço solicitado, contudo não obtive feedback de nada. Não sei se o meu pedido está a ser tratado ou se houve algum problema ou engano com todo o proc...

Joana_142 por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço que não me pertence

Boa tarde, Deparei me que na minha conta Vodafone, neste caso na app, que tem a presença de um serviço em instalação ao qual não me pertence. Uma conta / serviço 17xxxxxxx. Devo me preocupar ou simplesmente é um bug ou falha da aplicação, visto que n...

RicardoM93 por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy promoção desapareceu

Boa tarde,No final de setembro acedi à Vodafone Happy na app MyVodafone e recebi uma oferta de 30% de desconto numa reserva superior a 50€ na eDreams, com validade até finais de outubro. No entanto, fui resgatar o código desta oferta e quando tentei ...

Lusterless05 por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento via MBWay com NIF

Boa tarde,Efetuei um carregamento via MBWay através da aplicação MyVodafone via telemóvel com indicação do NIF.Não consigo encontrar com comprovativo/fatura com o NIF.Na aplicação só encontro a listagem de movimentos e via website recebo a seguinte m...

fmfpereira por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número Associado à Conta

Foi-me instalado o serviço Vodafone mas, por engano, o número de Telemóvel associado ao pedido de instalação não foi o meu.Agora, e apesar da pessoa ter efectuado o pedido de alteração do número, continuo sem conseguir adicionar o serviço ao meu port...

powerisevil por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Happy

Boa tarde.Hoje de manhã rodei a roda no Vodafone Happy, ganhei 1Gb de dados para 7 dias mas, ainda não recebi a sms a confirmar e não está disponível no My Vodafone. Quando será ativado?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 525 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Happy

Boa tarde, ao aceitar as ofertas Vodafone Happy renova a minha fidelização?