My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas Contratuais e Atendimento Inadequado pela Vodafone

Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para ...

oshatokha por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

vodafone happy/fins de semana co net ilimitada

bom dia, ja alguns dias que ao consigo entra no happy, porque diz que tenho carregamentos em atraso, quando nao é verdade, tenho sempre saldo, entretanto tentei activar os fins de semana com net ilimitado e diz a mesma coisa, nao consigo activar pqrq...

catia1995 por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso

Bom dia, quando tento aceder a my vodafone pelo browser dá me erro a dizer "Lamentamos Dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde.Consigo entrar na aplicação mas queria fazer uma compra utilizando os pontos e da aplic...

Sem acesso à Vodafone e sem serviço

Boa noite.Estou há 4 horas a tentar carregar o telemóvel, porém, nem app Vodafone está funcional nem a página web permite o acesso. Uma vez que não consigo proceder ao carregamento para débito do meu tarifário, estou sem serviço. As opções apresentad...

Salsinha por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM - não é reconhecido

Boa noite,Uso dois cartões no meu telemóvel e quando elego o da vodafone aparece-me "número desconhecido". Não consigo receber chamadas ou mensagens. Creio que falhei um carregamento. Mas acabei de carregar o meu número e a situação permanece a mesma...

Dalila5 por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de Movimentos

Boa tarde. Desde o passado mês de Julho que não consigo acedar às faturas de carregamento recentes através do My Vodafone. O histórico de movimentos não se encontra disponível. Agradeço desde já a atenção. Cumprimentos.

Hildeberto7 por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Pedidos Pendentes MyVodafone

Bom Dia,Ao tentar pedir uma nova chave de Ativação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação." Podem ajudar? obg

LuisNuno por Novo Utilizador
  • 326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos