Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Mantendo as condições contratuais

Quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber pro...

semoG por Visitante
  • 17 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Ping nos servidores de madrid

À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...

Daniel50 por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão devido ao incumprimento contratual

Boa tarde,Venho por este meio reportar uma situação preocupante relativamente aos serviços Tv Net Voz contratados com a Vodafone. Desde a última sexta-feira, encontro-me sem qualquer serviço, perfazendo um total de 5 dias de interrupção.Inicialmente,...

Rui_Peixoto por Visitante
  • 165 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contacto à Provedoria

Boa tarde,Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Pr...

Elton_Silva por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet 48h

Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.

bsbardi por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24h

Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...

pesilva93 por Visitante
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impressora router HG8247X6-8N

Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 110 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos