Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016
Solução aceite

Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

[ Editado ]

 

 

Mal carrego num link http para fazer download já está o download em curso.

O que se passa é que as velocidades descem para valores baixos, algo que não acontecia até há bem pouco tempo



 

 

-2147483581.png

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 10 de 14 (6.325 Visualizações)
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

[ Editado ]

Estou a detectar ligações estranhas no log do AP a IP's Vodafone, não me estou a ligar a nenhum servidor Vodafone.

 

tcp 95.136.27.136:80 ESTABLISHED
tcp 95.136.27.146:80 ESTABLISHED
tcp 95.136.31.47:80 ESTABLISHED

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 9 de 14 (6.325 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.256
Registado: ‎13-03-2017

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

Bom dia @Mu7e,

 

 

No seguimento do teu contacto, encaminhámos este internamente. Pedimos que aguardes um contacto da área.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Mensagem 11 de 14 (6.315 Visualizações)
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

[ Editado ]

Daqui a um par de horas vou pedir o livro de reclamações numa das vossas lojas

A vossa ultima factura tem valores absurdos, nomeadamente no acesso móvel!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 12 de 14 (6.313 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.256
Registado: ‎13-03-2017

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

Verificamos que ultrapassaste o plafond da banda larga e ao continuares a utilizar este serviço é cobrado à parte. Serviço este que foi cancelado este mês, respeitando o ciclo de faturação.

Esta fatura corresponde ao mês anterior.

Deste modo, podes explicar-nos melhor a tua insatisfação para que possamos ajudar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 13 de 14 (6.304 Visualizações)
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

A primeira questão diz respeito à mensalidade, estão a cobrar o tarifário de 30GB 15,60 e não o de 7GB que sempre foi de 11,80.

segunda questão o tarifário era de 7GB e nunca em tempo algum autorizei activações de plafonds extra tráfego.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 14 de 14 (6.302 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.256
Registado: ‎13-03-2017

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

A renovação do extra de dados é feita automaticamente, sendo estas as condições do tarifário. 

Relativamente ao valor cobrado, pedimos esclarecimentos junto da área responsável e deste modo, pedimos que aguardes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 6 de 14 (6.293 Visualizações)
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

Desculpe mas subscrevi somente um pacote de 7GB, não autorizei aditivos nenhuns, nomeadamente os srs enviaram um SMS com o seguinte conteudo:

 

Para continuar a navegar compre novo pacote extra de 1GB por 4,99EUR. Desligue a ligacao e envie SMS do seu servico de dados para o 68759.

 

Nao enviei qualquer mensagem, não dei autorização a pacotes adicionais, isto não é como bem entendem.

Não há lugar a qualquer pagamento acima do valor correspondente ao plafond acordado 7GB.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 7 de 14 (6.284 Visualizações)
Mensagens: 958
Tópicos: 3
Votos: 244
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

2 aditivos de 1gb por 4.99€ são automáticos, o 3º é que tem de ser pedido, sempre funcionou assim, faz parte das condições das BLM.
Em relação ao print, provavelmente são atualizações do sistema.

Mensagem 8 de 14 (6.272 Visualizações)
Mensagens: 89
Registado: ‎17-05-2016

Re: Downloads automáticos (barrados a 40Mbps)

[ Editado ]

Pode ser mas desconhecia e nem foi informado disso, provavelmente deixei o equipamento ligado porque sei que tinha tráfego de sobra e em minutos o tráfego desapareceu.

De qualquer forma subscrevi um pagote de 7GB, pressupoe-se que ao atingir o limite do tarifário, não existindo autorização expressa do cliente para activações de pacotes extra, a ligação seja terminada.

 

Não sei o que refere actualizações do sistema.

Tenho, semre que abro o browser numa simples página em branco, conexões a uma gama de IP's Vodafone, exemplo:

 

TCP 192.168.2.3:7171 95.136.27.136:80
TCP 192.168.2.3:7172 95.136.27.136:80
TCP 192.168.2.3:7173 95.136.27.136:80
TCP 192.168.2.3:7174 95.136.27.146:80
TCP 192.168.2.3:7175 95.136.27.146:80
TCP 192.168.2.3:7176 95.136.27.146:80 

 

 

-2147483579.png

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 6 de 14 (6.151 Visualizações)