Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎07-06-2017

Falha no serviço

[ Editado ]
Enviado a partir de Android 6.0

Boa noite, desde as 0300 que o cliente xxxxxxxxx não tem serviço de internet. Ocorre alguma intervenção?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 3 (2.514 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.681
Registado: ‎18-05-2016

Re: Falha no serviço

Olá @datum

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Não temos registo de dificuldades no serviço, pelo que sugerimos que reinicies os equipamentos e testes novamente o acesso.

Caso a situação persista, solicitamos o contacto para o apoio técnico, 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 3 (2.497 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎07-06-2017

Re: Falha no serviço

[ Editado ]

Grato pela alteração, apesar de nem todos os potenciais abusadores terem acesso ao número de um cliente Vodafone e respectiva identificação, presumo eu.

O procedimento indicado foi efectuado pelo menos 3 vezes, pode ser confirmado através de registos consultáveis pelo ISP relativos ao ONT.

A partir das 3 da manhã fiquei sem serviço, tive de deixar de fazer o trabalho que estava a fazer, e de manhã quando acordei às 0800 o serviço tinha ''voltado''.

 

O que estava a fazer em nada implicava com a situação do ONT que não tinha o led de Internet acesso e portanto considero a resposta dada pelo operador, insuficiente e fico-me por aqui com a adjectivação.

 

Grato pela atenção.

Mensagem 1 de 3 (2.493 Visualizações)