Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎02-11-2016

Mudar para Fibra

Boa tarde

No fim 2016 (novembro ou dezembro) um dos vossos colaboradores visitou-me na residência para promover o serviço da Fibra Ótica. As condições que me ofereciam eram do meu agrado e como tal assinei uma pré-adesão e o senhor informou-me que No inicio de 2017 colocariam-me a fibra ótica e passaria a usufruir de melhores velocidades e estabilidade. A verda é que já vamos para 2017 e até agora nada. Além disso a minha atual, net voz fixa, vai passar a ter limite de 100GB por mês, logo seria de extrema importância para mim mudar para a fibra ótica senão, vejo-me obrigado a ter que mudar de operadora pois apenas estou interessado na Fibra da Vodafone. Ter net voz fixa com 100gb de limite não quero. Como me podem ajudar a resolver esta situação?

Com os melhores cumprimentos

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 8 (5.074 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Mudar para Fibra

Olá @LinkinParkPT

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu pedido de adesão, bem como a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 8 (5.071 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎10-06-2017

Se nao ha fibra parece que abrem excepções para esses clientes. Pelo menos é o que da a entender o texto no site. Agora quem tem fibra a porta... Obrigatoriamente tem que Comer com os 100GB. Como se costuma dizer na giria Portuguesa... Uns sao filhos da mae e outros da amalia. LOL
Mensagem 6 de 8 (5.043 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @DeLaPena,

Quando não existe cobertura Fibra, a Vodafone disponibiliza, havendo cobertura para tal, outros serviços fixos em ADSL ou GSM.

A Fibra não tem limite de 100GB.

Caso pretendas algum esclarecimento, indica-nos através de mensagem privada juntamente com os teus dados, para que consigamos ajudar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 7 de 8 (5.025 Visualizações)
Visitante

E quem não tem fibra e adsl da Vodafone, que opção tem depois de se ver limitado a um serviço de 2005?

Mensagem 3 de 8 (4.256 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @diabo

Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 8 de 8 (4.208 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎30-03-2017

isto dos 100gb e ridiculo para quem nao tem outra opçao

Mensagem 4 de 8 (3.994 Visualizações)
Visitante

@brunosouto eles afinal dão uma solução, rescindir o contrato.

O apoio ao cliente ligou-me a dar essa opção, até fiquei comovido com a preocupação.

Mensagem 5 de 8 (3.357 Visualizações)