Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎23-08-2016

Novo Smart Router

Olá

Sou cliente do serviço fibra TV Net Voz e tenho um router TechnicolorTG784nv3.

Como posso mudar para o novo Smart Router?

Mensagem 57 de 78 (40.266 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎27-12-2013

Novo Router Fibra

Enviado a partir de Samsung SM-T700
Boa noite!
Fiz a adesão à TV+NET+VOZ Fibra à pouco tempo e intalaram-me um router Huawei de norma N. Para streaming de vídeo em HD via Wi-Fi para a televisão através de Chromecast, este router deixa muito a desejar! Vi à uns dias que para novos clientes está a ser instalado um novo router com norma AC, muito interessante para as minhas necessidades. Gostava de saber se poderei ter diteito ao mesmo!
Cumprimentos!
Mensagem 68 de 78 (40.128 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.632
Registado: ‎21-12-2010

Re: Novo Smart Router

Olá @andret0rres

 

Pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, enviando ainda os teus dados, de forma a podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 67 de 78 (40.131 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.632
Registado: ‎21-12-2010

Re: Novo Router Fibra

Olá @trovon

 

Para que possamos ajudar, sugerimos que nos envies uma mensagem privada com os dados associados ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 76 de 78 (40.102 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 994
Registado: ‎23-01-2014

Re: Novo Smart Router

Também estou interessado em saber mais informações sobre este router. Atualmente tenho um router ADB que tem o wireless muito fraco (como é do vosso conhecimento) gostaria de saber se podia mudar esse router que já trás norma AC. Tem algum custo esta troca? Por favor não me digam que são os 40€ como nas boxs.
Mensagem 50 de 78 (40.083 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.554
Registado: ‎31-03-2016

Re: Novo Smart Router

Olá @imgod

 

Uma vez que já temos os teus dados em reportes anteriores e após análise, verificamos que o novo router não se encontra ainda disponível para a tua zona. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 39 de 78 (39.938 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 994
Registado: ‎23-01-2014

Re: Novo Smart Router

@JoãoR_Vodafone obrigado pela resposta, mas podes me esclarecer o motivo do router não estar disponível na minha zona? Eu não estou numa zona RNG (DST). Estou numa zona Vodafone, tenho velocidades simétricas (200/200) e acesso RF.

Mensagem 69 de 78 (39.928 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎24-08-2016

Re: Novo Router Fibra

Bom dia.

Tenho a mesma questão. Sou cliente vodafone fibra há cerca de 3 anos e tenho um router thomson cujo sinal deixa muitíssimo a desejar.

A Vodafone proporciona a troca de equipamento?

Cumprimentos.

 

Mensagem 74 de 78 (39.910 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 11
Registado: ‎21-10-2011

Re: Novo Router Fibra

+1 com a mesma questão!

Mensagem 51 de 78 (39.880 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎24-08-2016

Re: Novo Smart Router


Boas

Também sou cliente do serviço fibra TV Net Voz e tenho um router TechnicolorTG784nv3.

Como posso mudar para o novo Smart Router?

 

Mensagem 58 de 78 (39.861 Visualizações)