Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Registado: ‎31-08-2015

Re: Novo Router Fibra

Tenho a mesma questão. Sou cliente vodafone fibra há cerca  e tenho um router thomson cujo sinal deixa muitíssimo a desejar.

A Vodafone proporciona a troca de equipamento?

Mensagem 30 de 78 (18.592 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎31-08-2015

Re: Novo Smart Router

Sou cliente vodafone fibra e tenho um router thomson cujo sinal deixa muitíssimo a desejar para a minha habitação. Gostaria de saber se há hipotes de altear para o novo router que saio a dias
A Vodafone proporciona a troca de equipamento?

Mensagem 32 de 78 (18.589 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @imgod

Encontras-te numa zona de rede fibra partilhada, estando ainda em negociação a possibilidade de instalação deste router. 

Logo que seja possível, será divulgado nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 7 de 78 (18.575 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @coolima

Pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço Vodafone, através de mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 44 de 78 (18.575 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎28-09-2015

I would also like to get the smart router and new 4k tv box by switching to new tv net voz plan for another two year. Is it possible?.

Thanks

Mensagem 33 de 78 (18.553 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎24-08-2016

Smart router Vodafone

Caros,

Venho por este meio porque já tentei outros e quero expor o que me indicaram tanto por chat tanto na linha 16913.

Liguei-me no dia de ontem por chat onde falei com um Sr. David que me indicou que não sabiam as condições mas que seria possivel ter o novo equipamento e para ligar novamente hoje.

Voltei a ligar hoje via chat e disseram que para estas questões para ligar para o número 16913.

Assim o fiz.

No entanto disseram que este novo equipamento era para novos clientes.

Então questionei porque é que os clientes antigos não tinham direito e a resposta do senhor apenas foi:

"O que tem em casa não está a funcionar?"

Fiquei muito desagradado com a resposta!!

Quer dizer que só tenho direito se o que tenho em casa não funcionar?

Não se faz....Vou colocar isto no portal das queixas.

Um cliente desagradado.

Rui Marreiros

Mensagem 36 de 78 (18.541 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

[ Editado ]

Olá a todos.

O novo Router encontra-se disponível para adesões à nova oferta comercial TV Net Voz, seja esta uma nova subscrição ou uma refidelização, desde que a morada se encontre elegivel para a utilização deste equipamento.

Alertamos que no caso das refidelizações, será aplicado o custo de deslocação da equipa técnica certificada, de forma a garantir toda a configuração necessária para o correcto funcionamento do router. 

Hello @rbmanian75

The new router is available for subscriptions to our new offer, as long as the address is able to endure this service.  If you already have our plan, it's required a instalation by our certified technical team, to ensure that all the necessary configurations are made. This instalation is paid.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 53 de 78 (18.497 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎28-09-2015

@BrunoC_Vodafone I would like to subscribe for the new plan. I am an already existing client and will subscribe for another two year. Does it makes me as new client to vodafone. You are asking for old clietns to pay for the intstallation. This is not fair at all. When we extend for another two year you have to make the installation free of cost as new customers. Whats the point in being customer of vodafone for more than 4 years. It does not help in any way. I am disappinted with new condition for paying for installation even if extend the contract for another two year. You have to make an exception for long lasting existing customers.

Thanks

Mensagem 49 de 78 (18.490 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎24-08-2016

[ Editado ]

Refedilizações depois do que me disseram na vossa linha 16913 ???

Sincronizem os vossos dados antes de lançarem o produto!!

Não se diz a um cliente vosso desde Maio "O que tem está a funcionar não está?"

Só para dizer ao Sr. @BrunoC_Vodafone que efectuei queixa na Anacom do vosso MAU atendimento.

Só para complementar o que me responderam ontem:

vdf.JPG

E o que me responderam hoje:

vdf.JPG

Só não consegui do apoio tecnico porque foi verbal mas devem concerteza devem ter a gravação.

Rui Marreiros

Mensagem 31 de 78 (18.477 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Hello @rbmanian75,

We're really sorry for your disappointment, but for this new router, it's required a paid installation by our technicians.

Thanks

BrunoC_Vodafone

Mensagem 9 de 78 (18.274 Visualizações)