Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Mensagens: 14
Registado: ‎28-09-2015

Re: Novo Smart Router

@BrunoC_Vodafone in that case i have to think about switching to other service providers as soon as i can.

 

Any How Thank You for the support so far.

Mensagem 28 de 78 (16.463 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 518
Registado: ‎29-12-2013

Re: Novo Smart Router

Boa Noite,

No próximo dia 26 de agosto de 2016 sexta feira vem aqui a minha casa 2 equipas técnicas uma de exterior e outra de interior queria saber se é possivel mudar para Novo Smart Router
sem nenhum custo associado já que as equipas vem a minha casa.

Obrigado.
Mensagem 7 de 78 (16.392 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.440
Registado: ‎23-12-2010

Re: Novo Smart Router

Olá @lapis,

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao titular do serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Mensagem 17 de 78 (16.372 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 518
Registado: ‎29-12-2013

Re: Novo Smart Router

Ana_Vodafone,

já enviei o que me pediu por mensagem privada.

Obrigado
Mensagem 37 de 78 (16.342 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 5
Registado: ‎01-02-2016

Re: Novo Smart Router

Bom dia.

 

Como saber se estamos numa zona de fibra partilhada? Como saber se a nossa instalação de TV/NET/VOZ está numa zona elegível para podermos instalar o novo smart router?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.

Mensagem 65 de 78 (16.312 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 962
Registado: ‎23-01-2014

Re: Novo Smart Router


JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @imgod

 

Encontras-te numa zona de rede fibra partilhada, estando ainda em negociação a possibilidade de instalação deste router. 

 

Logo que seja possível, será divulgado nos canais habituais. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone


@JoãoR_Vodafone eu mudei de casa recentemente. Os dados que vocês têm das minhas mensagens privadas não são os mesmos. É possível verificar se a minha zona atual suporta este novo router? Se sim, por favor avise-me para lhe enviar uma mensagem privada com a nova morada. Obrigado.

Mensagem 15 de 78 (16.273 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.113
Registado: ‎31-03-2016

Re: Novo Smart Router

Olá @lexsteele65 e @imgod

 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de conta Vodafone ou NIF associado para podermos verificar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 5 de 78 (16.060 Visualizações)
Ultra Visitante
Mensagens: 14
Registado: ‎28-09-2015

Re: Novo Smart Router

[ Editado ]

@JoãoR_VodafoneI have changed to the plan 200/20 7 months back and for the past 7 months i am getting only 10 Mbps upload speed only. Now i ask for change to the new plan with the installation free of cost and vodafone is not accepting. Can i cancel the contract and switch to another provider?. If so what is the procedure for cancelling?

 

Thanks

Mensagem 33 de 78 (16.048 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.335
Registado: ‎18-05-2016

Re: Novo Smart Router

Hello @rbmanian75,

 

Your request has been forwarded, so wait for our reply as soon as possible.

 

Thanks

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

Mensagem 61 de 78 (16.034 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 518
Registado: ‎29-12-2013

Re: Novo Smart Router

[ Editado ]

Bom Dia,

Peço a todos os moderadores antes de me responder por mensagem privado ler o que escrevi:No próximo dia 26 de agosto de 2016 sexta feira vem aqui a minha casa 2 equipas técnicas uma de exterior e outra de interior queria saber se é possivel mudar para Novo Smart Router sem nenhum custo associado já que as equipas vem a minha casa.
Porque estão a dizer que tem um custo de deslocação por isso convem ler antes de dar respostas absurdas.

Obrigado.

Mensagem 38 de 78 (16.033 Visualizações)