Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Novo Smart Router

Olá @lapis

Conforme indicado em mensagem privada, a situação poderá ser encaminhada para análise, no entanto apenas poderemos encaminhar após aceitares as condições do novo tarifário. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 13 de 78 (15.667 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎23-01-2014

[ Editado ]

JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @lexsteele65 e @imgod

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de conta Vodafone ou NIF associado para podermos verificar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Olá @JoãoR_Vodafone enviei o meu número de conta por mensagem privada. Fico aguardar uma resposta.

Obrigado.

Mensagem 31 de 78 (15.661 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @imgod

Respondemos à mensagem privada pelo que pedimos que consultes a inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 61 de 78 (15.621 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎29-12-2013

JoãoR_Vodafone,

Amanha veem a minha casa técnicos da Vodafone se o router que tenho estiver avariado não é possivel trocar pelo novo.
Gostava de saber porque?

Obrigado.
Mensagem 17 de 78 (15.579 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá Lápis, 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 3 de 78 (15.569 Visualizações)
Ultra Contribuinte

[ Editado ]

A vodafone só troca este novo equipamento em caso de nova fidelização com as condições atuais.
Mesmo eu tendo um equipamento que possa estar avariado não vão poder trocar pelo novo.
A vodafone está a esquecer-se quem lhe estar dar lucro são os antigos clientes e não os novos clientes porque esses ainda nem serviço tem.
Quando eu estiver no fim da fidelização vamos ver se não trocam o router.
Se quiserem poder ir ver o historio já o fiz antes não custa nada fazer de novo sabem quem tem prejuízo eu não a vodafone é que tem e muito.
Aqui vou dizer os passo como fazer:antes um mês de acabar o vosso contrato deslocam-se a uma loja vodafone e dizem que não vão querer renovar o serviço só se eles oferecerem a instalação e a troca de equipamento caso não aceitem mandam desligar o serviço na data do fim de contrato nesse priodo falam com um vendedor porta a porta para eles ganharem comissão fazem contrato em nome de outra pessoa já que não podem fazer no mesmo nome durante 30 dias e marcam a instalação para o mesmo dia do desligamento ou ate o podem fazer um dia antes e ai quando os técnicos vierem fazer a nova instalação exigem o novo equipamento caso não instalem o que querem mandam-nos para trás.

Contas fáceis:Vodafone comissão ao vendedor,nova instalação paga mesmo instalando ou não o serviço por isso não vos adiantar fazer estas jogadas a quem as saiba fazer também.

Mensagem 13 de 78 (15.567 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎31-08-2015

Bom dia,

Sou cliente Vodafone tv/net/voz com 200/20mb, a minha questão é, eu tenho o router huawei HG8247H, quando estou a 1m, sim 1m ou se quiserem mesmo em cima do router faço o teste de velocidade dos meus equipamentos (Ipad2/Samsung GALAXY S4/ Tablet Asus Momo Pad 7 HD/ Portáteis e box android) e a velocidade máxima que consigo atingir é de 50mb, quando me afasto do local aonde está o router a velocidade desce e se subir para o andar de cima, mesmo da divisória que fica por cima do router a velocidade e o sinal é quase nulo.

Com isto tudo, gostaria de saber se posso a vir a ter o novo router ou não. Se vocês dizem que a velocidade wifi depende de muitos fatores mas se eu ponho os equipamentos mesmo em cima ou ao

Lado do router e obtenho essas velocidade.

Como posso fazer a troca do equipamento para o novo router visto que este já tem um alcance maior e uma velocidade melhor.

Mensagem 42 de 78 (15.334 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @coolima

Podes ter o novo router mediante adesão à oferta atual Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 49 de 78 (15.325 Visualizações)
Contribuinte Junior
Registado: ‎25-08-2016

Não entendo porque a malta quer o novo router! Deve ser tão mau ou pior que o anterior e ainda por cima tem ONT integrado!!

De valor era a Vodofne deixar cada um ter o seu router e ONT!! Isto sim era de valor!

Mensagem 67 de 78 (15.306 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Então ter as duas opções era muito porreiro.
Mas depois como é que eles conseguiam controlar a tua rede e barrar certas coisas que fazem isso ia ser impossível.
Tas em Portugal onde a lei os protege e não a nos consumidores.
Mensagem 9 de 78 (15.287 Visualizações)