Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎26-08-2016

Re: Novo Smart Router

os ultimos routers ja trazem ONT incluido e nao sao maus

Mensagem 14 de 78 (40.789 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎24-08-2016

Finalmente já me explicaram como poderia ter.

Então ficava:

Instalação que era de 25€+box+mensalidade 29.99.

Agradeço ao vosso operador Inês Araujo que foi uma excelente profisional e me explicou tudo correcto.

No entanto foi preciso 4 contactos em num dos quais tive o dissabor de me dizerem:

"O que tem em casa não está a funcionar?"

Rui Marreiros

Mensagem 23 de 78 (40.758 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎28-08-2016

Eu tinha 50megas e estava a acabar o contrato e passei para os 100megas mas foi o maior erro por infelizmente o router que a vodafone disponibiliza não presta e nao suporta velocidades para 100megas por wifi (na NOS nunca tive esse problema).
Infelizmente nao trocam os aparelhos por outros melhores (na NOS nunca tive esse problema) e caso isso nao va acontecer quando acabar a fidelização, Vodafone nunca mais.
Mensagem 59 de 78 (40.548 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @anadoria

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 51 de 78 (40.535 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎02-10-2015

Enviado a partir de Apple iPad

Realmente a vodafone deixa muito a desejar no serviço tv net voz. Então esta de não proceder à troca de equipamentos sem custos é surreal. Na concorrência nunca tive este tipo de problemas, não vejo a hora de acabar a fidelização para poder mudar de operadora.

Mensagem 61 de 78 (40.333 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-08-2016

Bom dia, 

Onde posso consultar o manual deste novo equipamento? 

Entretanto podem informar se tem modo bridge?

Obrigado

Mensagem 59 de 78 (40.130 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎03-03-2015

@MaaHef não quero desanimar-te (aguardemos pela resposta da VDF) mas não me parece que estes routers tenham modo 'bridge'. De qulquer forma estou curioso pela resposta deles, nomeadamente, a do manual e carateristicas técnicas do router que não se encontram em lado nenhum no sítio da VDF.

Mensagem 67 de 78 (40.111 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎12-07-2014

Concordo plenamente na concorrência nunca funcionou assim ,quando acabar a minha fidelização também mudo sem olhar para trás .isto e inadmissível . Agora eles têm a faca e o queijo na mão na hora de acabar o contrato temos nos .
Mensagem 73 de 78 (40.103 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎02-10-2015

Enviado a partir de Apple iPad

Para trocar routers não podem mas para aumentar o valor do red sem consultar o utilizador já podem? Alguém aqui não me parece correto, veremos o que poderá sair daqui.

Mensagem 73 de 78 (40.101 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-08-2016

[ Editado ]

@jomaciInfelizmente também já estou à espera de resposta negativa, mas estou curioso.

Espetacular é colocarem um equipamento no mercado, em que os cliente têm a oportunidade de trocar o equipamento antigo pelo novo, mas não existe nenhum manual, nem especificações para saber se vale a pena, mas o custo de 25€ e a mudança de tarifário já está definida!

Mensagem 31 de 78 (39.890 Visualizações)