Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎03-03-2015

Re: Novo Smart Router

[ Editado ]

É uma pena, eu tendo já passado pelos 3 'grandes' operadores, esperava muito, mesmo muito mais da VDF. Sendo o mais 'pequeno' dos 3 deveria dar mais atenção aos seus clientes. Também o facto de ser uma empresa internacional, também deveria apresentar uma 'cultura de negócio' diferente...

Como isso não acontece, depois dá nisto:

Graf3.JPG

Mensagem 70 de 78 (34.808 Visualizações)
Ultra Visitante

@Rodinhas18 é verdade, apesar de informarem na altura da contratação 'preço por 24 meses', apesar de aqui no fórum haver 'posts' dos moderadores a confirmar isso, o facto é que nos pacotes com RED alteraram a mensalidade do telemóvel em janeiro (!) A desculpa formal (resposta a reclamação) foi que tinham avisado no extrato e que se não quisesse podia ter cancelado o contrato sem custos durante ** dias... claro que se eu tivesse reparado a tempo teria cancelado o contrato na hora! Eles fazem isto porque se em 100 clientes houver 3 ou 4 que reclamem a tempo eles corrigem (por óbvio, não vão perder clientes por 1 EUR por mês) mas os outros 96 ou 97 são lucro...!!... obtido com práticas que só demostram (é a minha opinião) má-fé...

Mensagem 73 de 78 (34.805 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎02-10-2015

[ Editado ]
Enviado a partir de Apple iPad

@jomaci a mim alteraram só este mês por isso se calhar ainda estou dentro do tempo para cancelar, vou averiguar mas na fatura não vem nada a avisar.

mesmo que não esteja no tempo se tenho um contrato assinado com um determinado valor e não concordei com a alteração vamos ver quem ri por último.

Mensagem 77 de 78 (34.802 Visualizações)
Ultra Visitante

[ Editado ]

E usar 'abundantemente' esta outra 'ferramenta' ao nosso dispor Piscadela do Smiley

ANACOM

Mensagem 28 de 78 (34.799 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @MaaHef,

O Smart Router Huawei HG8247Q não possibilita modo bridge.

Assim que possível informaremos sobre o acesso ao Manual do Router.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 31 de 78 (34.784 Visualizações)
Contribuinte Junior
Registado: ‎29-07-2011

Sempre a penalizar os clientes com mais tempo de casa :-S

Sou mais um cliente com o famoso Thomson...

Mensagem 63 de 78 (34.641 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎08-09-2014

@jomaci:

Serve-te de muito reclamar na ANACOM...

Neste momento sou cliente dos 3 maiores operadores (em situações diferentes: casa/trabalho/2ª casa, para além de termos profissionais lidar com diversos serviços de diversos operadores) - e infelizmente diria que TODOS tem um péssimo serviço ao Cliente (e já agora TODOS aumentam os preços ao mesmo tempo - existe tb uma outra autoridade para isto que bem podia mudar o nome para a Autoridade da Falta de Concorrência).

Na PT numa zona onde são o UNICO operador (pago mais por um serviço ADSL que por um serviço FIBRA...) instalaram-me um route que vinha de outro Cliente - nem se preocuparam em reiniciar o router, vinha com lista de PCs, portas configuradas, etc... pelo que sabem até podia ter o firmware crackado, para eles era igual).

Na VODAFONE a minha box com HD avariou há alguns meses - coincidência ou não na sequência de uma intrução da linha de apoio onde me indicaram que devia desligar em sucessão 4 ou 5 vezes a box para actualizar o firmware) - resultado perdi dezenas de gravações feitas ao longo de várias semanas ~e que ainda não tinha visto.

Na empresa tivemos um problema com a NOS (nota: serviço "empresarial") que implicou que durante 1 semana ficámos sem telefones. Como não havia resposta, apresentámos diversas reclamações, uma das quais à ANACOM. A resposta pode resumir-se em "não interferimos na relação entre os clientes e operadores", ou seja se quisermos podemos intentar uma acção contra o operador por percas e danos e eventualmente termos como "indeminização" o correspondente ao tempo que estivemos sem serviço.

Deves reclamar? Sim, mas não esperes ter resultados (eventualmente ajudas a justificar alguns postos de trabalho na ANACOM).

Mensagem 69 de 78 (34.311 Visualizações)
Ultra Visitante

Efetivamente o trabalho da Anacom está longe de ser perfeito, até porque de 'autoridade' terá pouco... Smiley triste

Mas vai valendo, passe a expressão, 'pelo que vale', aqui fica um pouco do que, ainda assim, vai fazendo:

Anacom2015-G10.JPGAnacom2015-G9.JPG

Mensagem 29 de 78 (34.296 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎06-02-2017

Ola boa tarde, e o seguinte, eu tinha um tgnv3, em que neste ultimo mes tive problemas de quedas algumas vezes ao dia do wifi, e por cabo nao chegava aos 200/200 como contratado, foi entao passado uma duzia de chamadas e reset remotos, combinado vir uma equipa tecnica

que acabou por sustituir o router por um huawei branco, o wifi parece mais estavel de facto, as velocidades por wifi ja chegam perto dos 90 junto ao router e os 200 por cabo, mas no meu quarto (esta a poucos metros, uns 6, 7 no maximo, e um pouco instavel, ora esta a 40 ora esta a 80) a minha questao e a seguinte, qual e o sentido de eu ter contratado 200mbs quando eu nao consigo usufruir dos mesmos nem de uma rede de wifi estavel a poucos metros? (sim tenho tres equipamentos em casa que têm placas ac, logo poderia usufruir de uma melhor net por wifi e ter assim o contratado, isto porque o sinal de facto ficou mais estavel mas nao melhorou a forca de sinal para a zona do quarto ao pe da ps4, por ex)

ou seja a minha questao e a seguinte, pelo que ja li, voces ja trocaram alguns router pelos novo smart router ac, tendo em conta o meu caso, procura wi fi ac e mais cobertura, poderiam trocar o meu router por esse? nem que seja em loja? levando o atual?

eu mudei da meo para a vodafone a uns 2 anos para ter fibra, renovando no meio, e li tbm que eles estao agora a por um novo router ac e têm sido de facil substituicao os antigos, para tentarem reaver os clientes perdidos para voces

eu quero dizer que aquado do contrato inicial, nao poderia estar mais satisfeito, satisfacao que tem se vindo a degradar, porque so se interessam com os novos clientes (pensando que os atuais ficam convosco garantidamente, mas um cliente tendo uma ma experiencia uma vez, de certo nao renova nem volta a contratar)

pergunto me podem alterar o meu router pelo smart router? obrg fico a aguardar

se for necessario desloco me eu a loja para nao gastarem combustivel, cumprimentos

Mensagem 15 de 78 (6.095 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @rubymig

Para podermos verificar, envia-nos o número de conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 30 de 78 (6.093 Visualizações)