Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Contribuinte
Registado: ‎23-01-2014

Re: Pacotes 4G fixo ilimitado

E mesmo que o argumento do "olhinhos" fosse verdadeiro a Vodafone só tinha que reforçar as suas antenas.

Parece que a Vodafone é uma empresa que mal ganha para sopa. Não é, é uma empresa MILIONÁRIA e só tem mais que aplicar parte dos lucros em investimento.
Mensagem 66 de 317 (5.087 Visualizações)
Contribuinte
Registado: ‎21-07-2015

Enviado a partir de Android 2.0
@-__-

Sabes que o roaming tem um limite de tráfego autorizado não sabes? Não é à fartazana.. Continua a existir um limite nos dados móveis
Mensagem 287 de 317 (5.091 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎08-06-2017

Essa desculpa do roaming não é válida, uma vez que como podem ver no site da Vodafone este plano de 4G fixo apenas está disponível para habitações que não têm acesso à fibra óptica. Assim sendo acho que devia ter os mesmo critérios de utilização disponíveis nos planos de fibra óptica, porque se nós não temos fibra não é por nossa culpa mas sim das operadoras.

Mensagem 215 de 317 (5.050 Visualizações)
Tópicos: 66
Votos: 229
Soluções: 4
Registado: ‎06-08-2013

[ Editado ]

Não tem nada a ver com planos em Portugal para os clientes portugueses.. Os turistas usam as antenas de 4G da Vodafone Portugal  com o serviço que tem assinado nos seus países. O pacote não pode ser ilimitado. A rede não ia aguentar. Há milhões de turistas. Houve um crescimento maciço do turismo em Portugal por vaŕias razões, desde geopolíticas ao facto de Portugal estar na moda por ser considerado o melhor destinado europeu, com cidades a obter o melhor lugar como destino cidade etc... outros ptrémios como melhor região para férias, melhor praia europeia, etc...melhor país para turismo de baixo custo etc..

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mensagem 42 de 317 (5.028 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-06-2017

: Pacotes 4G fixo ilimitado

E uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone 

Mensagem 92 de 317 (5.024 Visualizações)
Visitante

Simples, se esse for realmente o problema basta aplicarem uma politica de gestão de tráfego e distribuirem x para 4G fixo e x para 4G móvel. A NOS neste tarifário aplica várias restrições para fazer esta gestão baixando a velocidade em horas de ponta, agora 100GB num tarifário "fixo" é absolutamente rídiculo!!

Mensagem 93 de 317 (5.024 Visualizações)
Novo Utilizador

e uma vergonha gastai 100€ em equipamentos a cerca de 3 meses e agora vou ter de cancelar o contrato devido a alteração de politica da net voz fixa de ilimitado para 100gb mes e o que vou fazer os equipamentos agora?? 100gb por mes nao da pra nada agradeco resposta da vodafone 

Mensagem 302 de 317 (5.019 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa noite, aderi ao tarifario Voz+Net 4g Biz ilimitado, do ramo da Vodafone Negócios. Também vou ter restrição no tráfiego? Obrigado.

Mensagem 144 de 317 (4.966 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @conductor_piano

Uma vez que se trata de um tarifário empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial, para esclarecimentos.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 192 de 317 (4.956 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎04-01-2016

Enviado a partir de BQ Aquaris E5
Boa noite, acabo de saber da decisao da vodafone aplicar tal estupidez nos contratos de net+voz fixa 4gb. Portanto gostaria de saber se tenho que pagar alguma coisa para rescindir sendo que isto foi um total embuste, e ainda nao tiveram a decencia de me informar via mail...
A minha fidelizacao acabaria em dezembro, havendo esta alteracao, e eu discordando totalmente tenho que pagar para rescindir?

Recuso me a continuar com o servico nestas condicoes, nao tenho culpa de nao ter fibra no centro de lisboa porque voces nao querem puxar fio...
Mensagem 216 de 317 (4.951 Visualizações)