Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Pacotes 4G fixo ilimitado

Olá @MiguelMiranda97

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 93 de 317 (5.085 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎07-05-2012

Depois de ter investido 180€ em material (router + cablagem + antena 4G) para passar de 10Mb para os contratados 20Mb, agora fazem-me esta desfeita!

Eu ainda estou em crer que será mais uma PUR do que propriamente um corte cego quando bate nos 100GB. E que a PUR será feita com balanceamento de carga, ou seja, enquanto a antena tiver débito não corta a ninguém, só quando começar a saturar é que corta a velocidade a quem já passou os 100GB.
Estou algo esperançado, particularmente nas zonas rurais, se assim não for, é machadada em termos de Responsabilidade Social!

Aliciar a malta desgraçada das aldeias com nets da MEO a 2Mb e pior, para mudar para a Vodafone onde ficam satisfeitos e recomendam a amigos/vizinhos (aqui na aldeia praticamente toda gente migrou de MEO 56k ADSL para VDF 4G), e depois cortam-nos o chão.

Isto parece tal e qual os Judeus na 2ª Guerra, em que lhes diziam para vestir as melhores roupas porque iam para resorts e afinal depois foi o que foi, coitados.

Os clientes sem fidelização também serão afectados por esta medida? É que eu ainda não recebi nenhuma notificação.

Mensagem 50 de 317 (5.070 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @batatas

Todos os clientes com o serviço Net Voz Fixa serão migrados para a nova oferta.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 162 de 317 (5.054 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎04-01-2016

[ Editado ]
Enviado a partir de BQ Aquaris E5

Mensagem 250 de 317 (5.037 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @MiguelMiranda97,

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados. Relativamente à tua exposição, encaminhámos esta internamente pedimos que aguardes o contacto por parte da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 5 de 317 (4.968 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎07-05-2012

Assente nas novas regras do fim do Roaming na UE, acaba por ser o povo português com menos rendimentos a suportar as comunicações dos turistas e emigrantes, que na sua maioria têm rendimentos muito superiores. E é para isto que existe União Europeia... É uma decepção esta atitude da Vodafone.

Agora por causa de virem aí os emigrantes com os seus salários anuais de 100.000€, e plafonds de dados ilimitados. Eu é que tenho que levar por tabela? Eu, com rendimento anual de 15x inferior é que tenho de ser penalizado para sustentar os ricos?

Mas isto faz algum sentido? Agora os pobres é que pagam a net aos ricos? Pelo amor da santa...

Mensagem 220 de 317 (4.903 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎21-01-2012

Enviado a partir de Android 2.0
Eu quero aqui também expressar o meu descontentamento para com a vodafone, limite de 100Gb num plano que toda a gente que o contratou foi por o mesmo ser ilimitado? Se fosse um limite superior, ou mesmo reduzirem a velocidade ou bloquearem o trafego apenas a quem abusa excessivamente ou zonas congestionadas até percebia, agora um limite e de apenas 100gb nos dias de hoje em que o 4G consome muito mais que o 3G não faz o mínimo nexo. Uma coisa é certa com esse limite de 100Gb rescisão é certa, ainda por cima na concorrência há o mesmo serviço exatamente igual sem esse tipo de limite...
Mensagem 276 de 317 (4.789 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎12-06-2017

[ Editado ]

tambem quero demonstrar o meu descontentamento com esta politica da vodafone até podia tolerar um limite  mas nao nos 100gb por que isso  nos dias de hj é facil de atingir em 2 dias como por exemplo comprar algum artigo digital que tenha  quase o valor do plano e lá se vai a mensalidade sem internet, como todas as pessoas aqui no forum e nao só, por emails telefonemas etc  já vieram reclamar com esta nova politica que prejudica as pessoas que vivem em zonas rurais onde só passa adsl da sapo que nem vai 200 kybites por segundo onde o 4g é unica soluçao, espero que a vodafone olhe para si e oiça as vozes dos seus clientes senao é facil e isso ja se está a verificar em apenas um fim de semana muitos ja estao a cancelar o contrato. portanto a vodafone tem que ouvir as pessoas. 

Mensagem 73 de 317 (4.773 Visualizações)
Contribuinte
Registado: ‎21-07-2015

Enviado a partir de Android 2.0
Vou experimentar o serviço da NOS que anuncia velocidades de 150/20 mas ao que parece no "horário nobre" as velocidades ficam bastante limitadas...

Compro um cartão de net móvel pré recarregável e resto durante 15 dias....
Mensagem 133 de 317 (4.769 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-06-2017

[ Editado ]

Continue a achar que ainda que possa haver uma subcarga nas comunicações. O problema nunca seria causado pelos clientes “Net Voz Fixa 4G”, mas sim pelos clientes moveis. E esse já tem um limite bastante inferior.

E se trata de um tarifário Net Voz "Fixa" 4G e como o próprio nome diz "FIXA" deveria ter características semelhantes aos pacotes “FIXOS”. Porque caso contrario, então tiram a limitação da zona. Mas no entanto não é isso que estamos aqui a reclamar.

Nós não estamos a pedir para nos darem algo mais. Estamos só a pedir para não estragarem o que está bem.

P.S: E já agora, é de mau tom intitulam esta migração como "Nova oferta".

Mensagem 273 de 317 (4.719 Visualizações)