Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎17-06-2017

Penalidade Incumprimento Contratual - A pouca vergonha

[ Editado ]

No passado dia 09 de Junho sou informado, via e-mail, pela Vodafone que o meu serviço Net Voz Fixa iria ser abrangido por novas condições. No dito e-mail, em que foi identificada a minha conta com o respectivo número, refere que caso não concordasse com as novas condições poderia resolver o contrato, sem encargos.

Posto isto, analisadas as alterações e dado que na altura optei por este serviço por ser ilimitado, as novas condições não sendo do meu interesse levaram-me a solicitar a efectiva resolução do contrato.

Chamada para cá, chamada para lá, devidamente gravadas, aparentemente fica resolvida a questão.

Qual não é o meu espanto quando recebo uma factura a indicar-me que tenho a módica quantia de €886.51 a pagar por "Penalidade Incumprimento Contratual" !

Pouca vergonha, só pode!

Em primero lugar sou informado que estou no meu direito de rescindir, sem encargos.

Avanço com a rescisão ninguém me fala nesta módica quantia a pagar...

Tendo um serviço cuja mensalidade é de €25.99, vou pagar uma "Penalidade Incumprimento Contratual" que corresponde a 34,11 meses :-) E de um contrato cujo período de fidelização acaba em Julho de 2018, ou seja, vou quase a meio do contrato, com erros de facturação e cobrança indevida por parte da Vodafone (tenho crédito de €96.38 a meu favor) mas ainda tenho que pagar um valor que corresponde a um período de fidelização normal (24 meses, 2 anos) mais 10 meses. Isto só pode ser explicado por banhos de sol a mais ou aquelas substâncias que fazem rir...

Já cancelei o débito directo e vou procurar explicações, contactar a ANACOM  e partilhar com quem achar pertinente estas práticas da Vodafone.

E vamos ver os próximos episódios.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 13 (5.055 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017