Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎17-06-2017

Re: Penalidade Incumprimento Contratual - A pouca vergonha

[ Editado ]

Boa tarde e um obrigado desde já aos utilizadores que contribuiram neste tópico e que se mostraram solidários com a situação exposta.

Faço uma actualização ao tema.

Ontem fui contactado pela Vodafone, via telefónica, para proceder à desactivaçâo do serviço de Voz.

Na passada 4ª feira tinha contactado a Vodafone para proceder à resolução do contrato, como o serviço é Net + Voz, a lógica seria que uma vez solicitada a desactivação, essa fosse aplicada tanto à Net como à Voz. E foi isso que tinha julgado que tivesse acontecido. Sendo um pacote único a solução aplicar-se-ia tanto para a Net como para Voz, na mesma ocasião.

Mas não, afinal primeiro desactivaram o serviço Net e só passados uns dias é que me contactaram para desactivar o serviço de Voz. Não faz sentido, não percebo como é que se trabalha assim.

Perguntei e voltei a perguntar, face ao exposto e às alterações não solicitadas e não aceites por mim, se envolveria ou não encargos. Colaboradora da Vodafone confirmou-me que não haveria lugar a encargos. Conversa gravada, devidamente autorizada, tal como na passada 4ª feira. Vamos ver.

Quanto aos valores de facturação informou-me que serei contactado por alguém do departamento, para explicar/verificar o que se passou e como foram apurados aqueles valores. Estou a aguardar, provavelmente entre 2ª e 3ª feira isso acontecerá.

Uma palavra para a Marta_Vodafone que também encaminhou internamente a questão e que espero possa ajudar resolver/clarificar assunto.

Mais novidades depois vou informando.

Mensagem 1 de 13 (1.196 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎21-01-2012

Enviado a partir de Huawei FRD-L09
Boas, como já foi aqui explicado sempre que a prestadora do serviço (neste caso a vodafone) mude as condições do serviço o cliente pode rescindir o contrato, independentemente de ter contrato ou não (excepto se essas altera forem em benefício do cliente, o que nunca vai acontecer). A vodafone está cada vez pior, ainda dizem que é a pensar no melhor para os clientes..lol este ano vai internet, para o ano os moveis, vodafone nunca mais...
Mensagem 3 de 13 (1.172 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎25-12-2016

A Vodafone vai de mal a pior. 

Como é que podem "alterar as condições contratuais" e depois e exigir um pagamento de quase €900?

Suponhamos que em vez de 100GB, a Vodafone alterava para 100MB. Ou para 100kB. Também iam dizer "rescindam à vossa vontadinha mas paguem lá o remanescente do período de fidalização"?

Patético.

Ainda este ano vou subscrever o serviço de net fixa com NOS.

Para o ano que vem, vou ver o que faço com os contratos de telemóvel. São três só cá em casa mas podem contar que vou fazer ouvir a minha opinião sobre esta arbitrariedazeca inaceitável com a minha família & amigos.

Antes que me esqueça, essa história do limite de 100 GB ser necessário por causa das novas regras de Roaming não faz qualquer sentido. A Vodafone vai passar a receber mais de €7 por GB dos operadores dos turistas em Roaming por cá. Sete euros. Os turistas podem não pagar por Roaming mas os operadores deles pagam e pagam muito. A Vodafone só tem a lucrar com isto porque o nosso tuga fica cá dentro e não vai gastar GB lá para fora.

Mensagem 2 de 13 (1.087 Visualizações)