Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎28-12-2014

Relatório de comunicações

Boa noite.

No relatório de comunicações detalhado extraído do MyVodafone (nº fixo do TV-NET-VOZ) não é apresentado o nº completo de destino. Agradeço informação como posso passar a consultar o referido detalhe.

 

Obrigado.

M_P

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 8 de 8 (2.001 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.648
Registado: ‎21-12-2010

Re: Relatório de comunicações

Olá @m_p

 

Essa informação apenas se encontra disponibilizada através da Fatura detalhada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 4 de 8 (1.994 Visualizações)
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎28-12-2014

Re: Relatório de comunicações

Boa tarde.

não necessito do detalhe incluído na própria factura mas apenas na consulta através do Relatório de Comunicações (ou outra funcionalidade), no MyVodafone, onde já são apresentadas todas as chamadas efectuadas (com a excepção do nº completo). 

 

Agradeço vossa análise.

 

Obrigado,

M_P

Mensagem 1 de 8 (1.954 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.692
Registado: ‎23-12-2010

Re: Relatório de comunicações

Olá @m_p,

 

O número completo não é apresentado por uma questão de segurança e privacidade dos dados.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 3 de 8 (1.949 Visualizações)
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎28-12-2014

Re: Relatório de comunicações

Enviado a partir de Samsung SM-J510FN
Boa tarde. Tendo em conta que estou a aceder ao detalhe das chamadas efectuadas por mim próprio, o tema da privacidade dos dados não é aplicável. Mais, essa informação está disponível do detalhe de outro número (móvel) que possuo, pelo que as limitações apresentadas não fazem sentido.
Obrigado
M_p
Mensagem 7 de 8 (1.936 Visualizações)
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎28-12-2014

Re: Relatório de comunicações

Enviado a partir de Samsung SM-J510FN
Boa tarde. Necessitam dos meus dados de conta para verificarem a situação?
Parecem não fazer sentido as explicações anteriores:
- o detalhe não é apesentado por questões de confidencialidade;
- mas está disponível na factura detalhada ( coisa que não necessito e contraria ponto anterior)
- tenho acesso a esse detalhe ao consultar o relatório de um número móvel (consegue contrariar os dois pontos anteriores)

Agradeço vossa análise.
Cumprimentos
M_P
Mensagem 2 de 8 (1.530 Visualizações)
Mensagens: 958
Tópicos: 3
Votos: 244
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

Re: Relatório de comunicações

Não te conseguem dar o número completo.
Vê no registo de chamadas do fixo caso seja assim tão importante.

A única maneira de ver o número completo é com fatura detalhada.

Mensagem 7 de 8 (1.527 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 8.465
Registado: ‎28-09-2012

Re: Relatório de comunicações

Olá @m_p  

 

Para podermos verificar se tens a Confidencialidade de Chamadas ativas em My Vodafone, será necessário que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 8 (1.525 Visualizações)