Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎02-12-2016

Router's- Limitações ( Contrato Empresarial )

Boas tardes,

deixo aqui expressa a minha perplexidade façe á forma "limitada"com que colocam os router's aos clientes, sendo inclusive clientes empresariais...

Existirá alguma razão logica para serem vedadas as funções por ex: DMZ;possibilidade de trocar vlan's, etc ???

Tenho um dos contractos uma linha ADSL ( NET+VOZ ) com o "pessimo" technicolor tg582n, ao qual inclusive ate pedi encarecidamente que trocassem pelo modelo superior que têm tg784n v3, e que para meu espanto colaborador da engenharia afirma que não trocavam (porque??? na boa relação cliente-empresa e procurando satisfazer na medida do possivel e do razoavel) e que não ganharia nada, pois o aparelho era igual...ou seja sem vantagens....

Serio?!

Até poderia debitar informação tecnica sobre, mas poupo os leitores da maçada, mas julgo que qualquer leigo conseguirá perceber que não é assim...

Será aceitavel/Logico que eu como cliente empresarial tenha que ligar para a linha e pedir para configurar uma DMZ e mudar a vlan, quando tenho conhecimentos para tal? Em outras operadoras isto não se encontra vedado...

Lamentavelmente depois de "esgrimar" pontos de vista com alguem pouco conhecedor do outro lado da linha ( engenharia ), não conseguindo chegar a um entendimento, julgo que resta-me deixar terminar o contracto e não renovar.

Com os meus Cumprimentos

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 2 (336 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Re: Router's- Limitações ( Contrato Empresarial )

Boa tarde @ASoares73,

Lamentamos a insatisfação causada, pedimos que nos refiras o NIF associado ao serviço através de mensagem privada, para que possamos analisar a situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 2 (328 Visualizações)