Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança Indevida

Em minha última fatura fui cobrado em um total de 110€ de serviços de comunicação, aparentemente em uma ligação de 30min para os Estados Ubidos, contudo não reconheço essa ligação além do que meu histórico de IPhone na data citada essa chamada não ex...

Orismarfh por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net Vox não funciona

Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã. Para além disso, ainda não  consegui associar o serviço ao MyVodafone. Fico a aguardar ajuda na r...

reclamação/pedido de ajuda

Boa tarde,Uma vez que ignoraram DOIS EMAILS enviados, algo que antigamente não se sucedia, exponho aqui o mesmo email para tentar obter resposta, e evitar ter que efectuar uma exposição formal no livro, e ainda tentar obter ajuda em relação a um segu...

Seau por Visitante Junior
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Mantendo as condições contratuais

Quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber pro...

semoG por Visitante
  • 27 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Ping nos servidores de madrid

À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...

Daniel50 por Novo Utilizador
  • 183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Rescisão devido ao incumprimento contratual

Boa tarde,Venho por este meio reportar uma situação preocupante relativamente aos serviços Tv Net Voz contratados com a Vodafone. Desde a última sexta-feira, encontro-me sem qualquer serviço, perfazendo um total de 5 dias de interrupção.Inicialmente,...

Rui_Peixoto por Visitante
  • 170 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contacto à Provedoria

Boa tarde,Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Pr...

Elton_Silva por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet 48h

Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.

bsbardi por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos