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Moderador
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e,

 

 

Lamentamos o teu descontentamento, a tua situação encontra-se em análise pelo que pedimos que aguardes um contacto por parte da área técnica.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

 

 

Mensagem 78 de 90 (10.997 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Antes e na altura da chamada o serviço estava a funcionar correctamente, porque motivo está outra vez na mesma (throttling e bit cap)?

 

A situação não está resolvida!

 

17.png

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 77 de 90 (10.994 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Bom dia

 

Relativamente ao vosso telefonema, foi abordado, por parte do vosso colaborador, a questão de negociação com "smart router" e indicação de linha comercial para obtenção de condições.

Não faz sentido por vários motivos:

 

- condição actual em que o serviço está a chegar;

- falta de necessidade de equipamento vosso, muito menos a pagar;

- negociar o mesmo serviço por um valor mais alto.

 

A negociação só faria sentido com um serviço funcional e de 200/200 semelhante às vossas anteriores ofertas.

 

http://i.imgur.com/VpPHyi8.png

 

Toda a rede em casa, à excepção do vosso equipamento, está em wireless norma AC, PLC e ethernet Gigabit.

O equipamento wireless de que disponho suporta velocidades superiores ao serviço contratado, os interfaces de rede sem fios permitem velocidades de transferência reais na ordem dos ~600Mbps de download, capacidade de escrita em SSD's elevada.

 

Agradeço que a situação que reportei e que afecta o serviço de internet seja resolvida. Na impossibilidade para a resolver que seja informado via fórum ou contactado no prazo de 48h.

 

melhores cumprimentos

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 1 de 90 (10.956 Visualizações)
Moderador
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Verificamos que existiu ontem um contacto por parte do  apoio técnico, tendo sido indicado que as dificuldades relativas à velocidade do serviço, já estão ultrapassadas. 

 

Caso persista, para que a situação possa ser analisada de imediato, aconselhamos o contacto com o apoio técnico, via 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 85 de 90 (10.943 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Caro JoãoR as dificuldades desapareceram pouco antes da chamada e regressaram posteriormente à mesma (ver ultima publicação da página anterior, imagem: http://i.imgur.com/yTUsiHh.png).

Se a situação que motiva estas publicações estivesse ultrapassada, não teria qualquer sentido estar ainda a reclamar, não concorda?

 

Vou ligar para um numero taxado para que finalidade? Cabe à Vodafone entrar em contacto comigo uma vez que sou totalmente alheio à situação que está a provocar este problema.

 

O serviço que contratei é suposto ser de 100/100, não é 100/25 ou 100/50.

 

-2147483647.png

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Mensagem 3 de 90 (10.941 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Sempre que a situação é encaminhada pela equipa de moderação, indicas que a dificuldade é ultrapassada antes do contacto, retornando após o contacto da equipa do Apoio Técnico.

 

Uma vez que aquando destes contactos não é detectada qualquer anomalia, será necessário que entres em contacto com o serviço de Apoio Técnico quando esta é detectada, para que seja possível analisar de imediato o que se está a passar.

 

Ao ser encaminhada a situação pela equipa de Moderação do forum, não é possível garantir que a dificuldade se mantém quando o 16913 te ligar.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mensagem 69 de 90 (10.921 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Caro JoãoR Sempre?

 

Em 2 mese de mau serviço fui contactado somente uma vez, compreende?

 

No contacto não foi efectuado qualquer tipo de teste:

 

1º a situação foi propositadamente normalizada antes da chamada, uma vez que se trata nitidamente de medidas agressivas de throttling (qualquer info-excluido consegue perceber isso pelas imagens) aplicadas a um cliente sem motivo aparente;

 

2º o unico teste que os Srs pedem é um speedtest na página da vodafone: para quem não sabe, incluindo o Sr, este tipo de testes e sites têm prioridade sobre todo e qualquer tráfego, todos os operadores o fazem, a Vodafone não é excepção;

 

3º esse speedtest é feito dentro da rede Vodafone, os problemas que reporto são a falta de velocidade para fora da rede vodafone, provavelmente já têm o uplink saturado e não investem.

 

4º a situação é permanente, 24h sobre 24h a Vodafone não está a cumprir com o acordado!

 

5º estou a pedir uma resolução seria, o 16913 poderá não ter capacidade de decisão neste assunto uma vez que estas politicas não são definidas pelo suporte, a menos que tenham colaboradores com acesso a alterar parâmetros em plataforma de forma irresponsável.

 

Leia com atenção, obrigado.

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Mensagem 66 de 90 (10.913 Visualizações)
Moderador
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Re: Upstream Velocidades lentas

Encaminhámos a tua situação internamente pelo que pedimos que aguardes contacto da área técnica.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mensagem 68 de 90 (10.906 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Boa dia

 

Obrigado Marta pela sua disponibilidade, de qualquer forma já não tenho grande expectativa quanto à resolução deste problema.

O que não falta aqui na zona é concorrência.

 

Este é o tratamento que a Vodafone dá a clientes que nunca pagam nada fora de prazo e que recomendaram os seus serviços a centenas de pessoas.

 

Melhores cumprimentos

 

 

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Mensagem 54 de 90 (10.808 Visualizações)
Moderador
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e,

 

 

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado contamos que a situação fica resolvida o quanto antes. 

 

Pedimos, deste modo, que aguardes o contacto pela área técnica.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mensagem 90 de 90 (10.801 Visualizações)