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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Foi cancelada a desativação da Banda Larga Móvel, permanecendo este ativo. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 45 de 87 (3.168 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Boa tarde

 

Lamento imenso mas peço que se mantenha agendado o cancelamento. (Liguei para a vodafone mas a chamada caiu a meio mais uma vez).

 A internet fixa está pior que nunca, velocidades 1MB quando não é menos. Não é sustentável manter isto por muito mais tempo.

 

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas. (somente para quem trata da questão do acesso móvel)

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 16 de 87 (3.137 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Foi solicitado o cancelamento à area responsável, Assim que possível serás contactado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 18 de 87 (3.129 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

Obrigado @BrunoC_Vodafone

 

Obrigado também ao @JoãoR_Vodafone

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Mensagem 69 de 87 (3.125 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

O problema das velocidades mantem-se mas agora temos um novo, volta e meia fico sem internet!

 

Para as velocidades A vodafone não apresentou qualquer solução e agora? Existem alguma solução ou é continuarem sem nada fazer até ficar sem serviço?

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Mensagem 45 de 87 (2.981 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Upstream: continua o roubo 24h sobre 24h

 

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Mensagem 41 de 87 (2.979 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e,

 

No último contacto efetuado pela área técnica, recusaste fazer qualquer teste de velocidade em linha, não sendo assim possível detetar alguma quebra de velocidade que possa ser posteriormente resolvida.

 

Neste sentido, sugerimos que contactes a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que as dificuldades com o serviço possam ser analisadas.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 42 de 87 (2.978 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

[ Editado ]

bom dia

 

@Ana_Vodafonese ler com atenção está explicada a razão pela qual não faço testes num speedtest vosso, nem sequer contratei o serviço para usar speedtests.

Inclusivamente vocês têm a comparação entre mim e outro cliente vosso, que se prestou para auxiliar. Não viram essas publicações?

O serviço mesmo em horas de baixa utilização não funciona em condições.

 

Confirme se ainda têm a loja na Av de Roma

 

 

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Mensagem 83 de 87 (2.500 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Apenas com os testes indicados pelo nosso apoio técnico podem ser feitos os despistes necessários para identificar a dificuldade, pelo que será sempre necessário seguir esses procedimentos.

 

Podes verificar todas as nossas lojas e respetivos horários aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 9 de 87 (2.496 Visualizações)
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Re: Upstream Velocidades lentas

Speetests não comprovam dificuldades, apenas vos isentam de responsabilidade! Não se pode chamar isso de apoio, muito menos técnico.

 

 

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Mensagem 8 de 87 (2.487 Visualizações)