Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Mensagens: 80
Registado: ‎17-05-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

Falei com o suporte 2 ou 3 vezes e percebi rápidamente que o suporte deles é dado à empresa e não ao cliente.

 

No 1º contacto normalizaram o serviço antes de ligar e queriam imputar o problema ao wifi do equipamento deles (algo que nunca usei), e que fidelizasse por mais 2 anos com o novo router, ainda por cima a pagar 30 ou 35 com aumento de preço no tarifário.

 

No 2º contacto falam-me somente de ADSL e das velocidades, ora aqui na zona todos os operadores dispõem de serviços via fibra, não tenho adsl há mais de uma decada.

 

No 3º contacto vão reiniciar o equipamento, na expectativa do problema se revolver por magia?

 

Nunca sugeriram trocar o router, resumindo, sabem de onde está o problema, correcto?

 

Se isto não é somente suporte à empresa então não sei o que é!

 

 

 

 

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 44 de 87 (1.089 Visualizações)
Mensagens: 80
Registado: ‎17-05-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

Recebi contacto hoje por parte da Vodafone, vou deixar aqui o feedback das alterações de qualidade na prestação do serviço ou igualmente no caso não existirem nenhumas.

 

Cumprimentos

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 73 de 87 (1.013 Visualizações)
Mensagens: 80
Registado: ‎17-05-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

Dia 7 e Junho

 

-2147483613.png

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 10 de 87 (973 Visualizações)
Mensagens: 80
Registado: ‎17-05-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

Dia 7 de Junho, parte da tarde. Vergonhoso!

 

-2147483610.png

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 9 de 87 (965 Visualizações)
Mensagens: 80
Registado: ‎17-05-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

16913 recusa particiar avaria e desliga chamadas.

 

Ontem decidi contactar o 16913 e pedir explicações do motivo pelo qual o serviço continua a ser afectado, o resultado foi 2 chamadas desligadas e uma 3 com recusa de reporte de avaria.

 

Belo serviço este!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mensagem 2 de 87 (681 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: Upstream Velocidades lentas

Olá @Mu7e

 

Após análise, verificamos que as dificuldades que nos reportaste ontem em chamada estão encaminhada e em análise, pelo que receberás feedback assim que possível. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 34 de 87 (680 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Mensagens: 911
Registado: ‎23-01-2014

Re: Upstream Velocidades lentas

@JoãoR_Vodafone  Parem de arrastar esta situação que só vós fica mal. Mandem um técnico à casa do homem para ver o que se passa com a ligação dele. Mas um técnico que saiba o que está a fazer e não daqueles que mal sabe mudar um router.

Mensagem 21 de 87 (661 Visualizações)