Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação

Boa tarde, recebi a fatura relativa a este mês do meu pacote tv net voz e está a ser cobrado a mais 6,36€ do que é costume eu pagar sendo que não usufrui de nenhum serviço suplementar. Gostava que me explicassem de que se trata este valor a mais, obr...

Raquel666 por Visitante Junior
  • 350 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

Bom dia, gostaria de saber como posso expor a seguinte situação:Não me foi disponibilizado o email para a exposição. Tenho um contrato de net e móvel empresarial.Gostaria de fazer a alteração de morada, fiz primeiro contacto via telefone, me foi dito...

hallisonmkb por Novo Utilizador
  • 345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Avaria nos serviços

Bom dia,Estou sem serviço tv e internet devido a uma avaria no cabo (corte da fibra) que dizem poder demorar até 23horas a ser resolvida, segundo mensagem enviada pelos vossos serviços ás 10h35 da manha. Disponibilizaram-se para me fornecer 15GB grat...

H0Man por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas a aceder a certos sites

Bom dia,Há alguns dias que alguns sites não me deixam aceder ou mostram a mensagem abaixo a dizer que detectaram trafego suspeito do meu IP mas quando acedo através de rede móvel não tenho problemas. É algum problema da rede vodafone fibra? É possíve...

image.png image.png image.png
reise1 por Super Visitante
  • 945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titular movel

Boa tarde,no seguimento do pedido de informações de como proceder a mudança de titularidade feito hoje por telefone, venho aqui pedir que me indiquem o que devo fazer, como anexo o documento ou qual o email para onde enviar, o formulário já preenchid...

ruidgoliveira por Visitante Junior
  • 341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Morada cobertura vodafone com numero de porta incorreto

Bom dia,Estou a tentar refidelizar o meu contrato com a vodafone numa nova morada correspondente a uma casa que adequiri há pouco, no entanto no vosso teste de cobertura a morada surge com o numero de porta 55, quando na verdade fisicamente a casa co...

BrunoMS por Visitante Junior
  • 892 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chave de ativação

Bom dia,Gostava de saber o processo para adquirir a chave de ativacao dum pacote Net que adquiri às perto de 2 anos, nunca o reguistei na conta myvodafone e não tenho a carta que devo ter recebido no inicio do servico.O pacote não inclui telefone, ap...

igorcode por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, vi na fatura que me enviaram que me estão a cobrar 9.78€ por dois consumos não incluídos na TV.Quero então que me digam quais são esses serviços, uma vez que não fiz qualquer subscriçãz.Atentamente ,Pedro Dias

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 320 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conectividade ao Wi-Fi - smart Router

Boa noite.Tenho serviço TV /NET/VOZ com smart router 1.0.Nos telemóveis não tenho qualquer problema em ligar ao Wi-Fi, no entanto no PC e na playstation é outra história. No PC apesar de se conectar à rede, apresenta a mensagem "sem ligação à Interne...

Red10 por Novo Utilizador
  • 2678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cessação contrato (impossilidade da Vodafone em garantir o serviço)

Sou cliente Vodafone serviço net+tv desde Março/2021 (fidelizada). Posteriormente à adesão e por razões pessoais tive que recorrer à alteração de morada por duas vezes, sendo que lamentavelmente sempre tive muitos problemas quanto ao registo de infor...

RM87 por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos