Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade Router Internet

Olá, gostava de saber se é possível efetuar o upgrade do Router de Internet. A minha mãe já tem o mesmo Router á cerca de 5 anos, a casa tem três andares, e a rede é bastante fraca no último andar. Se sim, gostava de saber se tem alguma tipo de custo...

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noiteFoi instalada na minha casa o pacote fibra Tv Net Voz  Fibra 3 plus em 22/03/2023.Recebi uma fatura relativa ao periodo de 23/02 a 22/03 no valor de 1,44€ .Agora recebo uma fatura relativa ao periodo de 23/03 a 22/04 no valor 40,50€.O valor ...

laura310392 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falhas e equipamento em falta

Boa noite fiz contrato convosco no dia 7de Abril.Já reportei vos várias vezes a minha situação e insatisfação e sem sucesso.Resumindo:continuo com quebras na Internet em casa.- Os telemóveis ficam por momentos sem acesso aos dados móveis com bastante...

Sónia41 por Visitante
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suplementar

Prezados, boa tarde.Acuso recebimento de minha fatura do mês de março, contudo, verifico que há um serviço suplementar no valor de €3,25 + IVA, o qual nunca existiu em faturas anteriores. Aguardo esclarecimento acerca do mesmo.Cumprimentos

fprestes por Visitante
  • 785 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação incompleta

Olá,Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de u...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumentos sucessivos

Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...

N3lson por Contribuinte
  • 846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Utilizar router sem ser o disponibilizado pela vodafone

Boa noite Estou a pensar mudar para a vodafone e contratar o pacote fibra com 1gb de velocidade de download. Gostaria de saber se é possível receber a fibra directamente no meu router, pois já tenho a rede toda montada e não queria usar um da vodafon...

rmmmrm por Visitante Junior
  • 13550 Apresentações
  • 28 respostas
  • 6 Votos

Interrupção de serviço de internet voz e TV

Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...

nmorujao por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a certos sites, provocando-me prejuízos financeiros

Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...

Jose_Mariano por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos