Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Degradação do serviço

Boa noite,Estou a ficar extremamente irritado com a degradação regular do serviço. Cada vez está mais lento. Tenho um serviço de 500/100 e isto é o que eu verifico neste momento:Isto tem acontecido gradualmente até chegar a este estado em que está es...

imagem_2023-02-08_212955486.png
pjtv por Visitante Junior
  • 621 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em receber chamadas.

Boa noite .Desde há 15 dias que tenho dificuldades em receber chamadas. Quem me liga, tem de o fazer duas vezes. A primeira vez dá como telefone desligado, e fica registada uma chamada não atendida , mesmo sem ter tocado. A segunda chamada é realizad...

Pintotf por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

número VOIP

Boa tarde, Há operadores que atribuem alguns números VOIP aos seus clientes 3P e há outros que permitem usar o seu número fixo como VOIP. A Vodafone tem alguma tem esta possibilidade? Tentei ver no portal mas não encontrei.. Obrigado,

aras por Visitante
  • 2830 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portar numero fixo para fora da Vodafone

Bom dia, devido ao facto das operadoras nacionais não oferecerem alternativas para quem quer ter o seu número fixo no contexto VoIP (não depender do mono do telefone fixo) eu gostaria de portar o número fixo incluído no meu serviço 3-Play da Vodafone...

Resolvido! Voucher 100 Euros

Boa noite, aderi em Janeiro um plano de Tv net e voz e  lá vinha dizendo que eu receberia um voucher de 100 euros após 15 dias para usar na loja online por sms, porém nunca recebi esse voucher, como devo proceder?

INTERNET FIXA Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download

Boa noite,Tendo renegociado o meu contrato a 13/05/2022, gostaria de questionar porque razão a minha velocidade contratada nunca sofreu quaisquer alterações, face ao meu contrato inicial.Informo que foi sempre a mesma desde o inicio do contrato.Obrig...

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...

dolza por Novo Utilizador
  • 366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação de Serviço

Boa tarde.Tenho o serviço Net fixa através da vossa rede móvel. O serviço é Net 200/100 Mbps. Costumava ter 40Mb de download e cerca de 20 a 30 de upload. Era abaixo do contratado, mas o serviço era estável.Desde o final do ano passado que passei a t...

"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida

Boa tarde,Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está...

Faturação Janeiro

Bom dia,Venho deste modo comunicar vários erros na faturação do mês de Janeiro onde estão a cobrar valores Voz onde não os fiz e nem sequer tenho telefone para utilizar.Por favor verifiquem este problema que para mim é grave.AguardoObrigado

EstevesFa por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos